Após eliminação, BEC prepara novo projeto para estruturar e organizar o clube

 

Ainda sentindo a dor da eliminação no Campeonato Paulista da Série A3 no último domingo, dia 17, em Indaiatuba, diante do Atibaia, a diretoria do Barretos Esporte Clube está confirmando que estará dando início ao projeto "Nasce um Novo Barretos Esporte Clube". De acordo com o diretor de futebol, Milton Aparecido da Silva, "Miltão", a partir de agora até o início da próxima temporada, o clube será totalmente estruturado, tendo no projeto a contratação de uma empresa de marketing, plano de incentivo para a busca de sócio torcedores, criação de grupo de investidores para atuar na formação de jogadores, implantação de um Departamento Jurídico para rever todas as ações contra o clube e que estão impedindo a conquista de recursos, construção de uma nova secretaria, reforma dos vestiários e construção da Casa do Atleta para o alojamento dos atletas no interior do Estádio Fortaleza, entre outras necessidades. 

Outra informação passada pelo diretor Milton Aparecido da Silva, que também é presidente de honra do Barretos Esporte Clube, é que o objetivo é formar uma equipe muito forte para a temporada 2016 da Série A3, tendo um gerente de futebol que irá cuidar de todo o planejamento, com as contratações sendo realizadas em outubro e início dos treinos no mês de novembro de 2015, dando condições para que o clube inicie muito bem a próxima temporada. "Vamos fazer o Barretos Esporte Clube se tornar um clube de fato e organizado, para que em poucos anos possamos realizar o sonho de chegar quem sabe a elite do futebol. Temos torcida apaixonada, precisamos nos organizar melhor e buscar este projeto que irá movimentar o turismo e a economia da cidade o ano todo, além da Festa do Peão, Barretos Motor Cycles e outros eventos", afirmou Miltão. 
Na próxima quarta, dia 20, às 9h30, o empresário Milton Aparecido da Silva, estará concedendo entrevista a imprensa barretense, na sede de sua empresa, para falar da temporada 2015 e dos planos futuros do clube.
 
 
Empresário Milton Aparecido da Silva, durante entrevista a TV Barretos 
 
 
Barretos e Taubaté perfilados.

Valeu Barretos E.C. o sonho não acabou

Neste domingo, dia 17 de maio de 2015, o Barretos Esporte Clube fechou mais uma página de sua história, com uma derrota pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Sport Club Atibaita, em jogo válido pela 6ª rodada do quadrangular final da Série A3.

Mais uma vez, os Deuses do Futebol nos pregou uma grande peça, e por fatores que desconhecemos o Barretos Esporte Clube não conseguiu alcançar o seu tão sonhado objetivo de chegar a Série A2 do Futebol Paulista, objetivo esse que há 11 anos não acontecia.

Parabéns a todos os nossos jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores pelo exemplo dado dentro e fora de campo, e mais uma vez ficou provado que o nosso time é forte, grande e tem tradição no futebol paulista.

Perdemos uma batalha, mas a luta continua, e por 4 minutos, o sonho de chegar a Série A2 não se concretizou.

Somos uma grande equipe, temos uma grande torcida e o nosso sonho não acaba por aqui, o projeto Série A2 2016 começa em breve.

Vamos subir touroooo....

Moretto completou 60 jogos pelo Touro do Vale

O meia Rafael Moretto  completou neste domingo, dia 17, um marco histórico em sua carreira, com 60 jogos pela equipe do Barretos Esporte Clube. O atleta atuou no segundo tempo da partida, em que o Touro do Vale acabou deixando escapar o acesso a Série A2.


Postado em 18/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57