Ronan destaca investimento no setor educacional

Ao usar da palavra durante a entrega das obras de construção da EMEF “Arcanjo Gabriel” e ampliação da CEMEI“Neide Emília C. Fogaça”, inauguradas na sexta-feira, dia 15, o prefeito Ronan Sales Cardozo destacou os investimentos do município no setor educacional.

“A prioridade que estabelecemos para a área educacional se reflete na entrega destas duas importantes obras. Além disso investimos, permanentemente, na qualificação dos professores, sem falar na preocupação com a merenda escolar, aquisição de equipamentos modernos para proporcionar acesso à tecnologia e ensino de qualidade. Tudo isso nos faz superar o percentual de investimento do limite constitucional. A nossa educação merece sempre mais”, ressaltou o prefeito que agradeceu a secretária, diretoras, professoras e colaboradores em geral que atuam no setor educacional do município.

As duas obras permitirão a ampliação do atendimento na Rede Municipal para 460 novas vagas, sendo que a maior parte, 400, destina-se a alunos do 6º aoAno do Ensino Fundamental e as 60 restantes ao Maternal, para o crianças com idade entre 3 e 4 anos. A EMEF “Arcanjo Gabriel” foi construída totalmente com recursos próprios do município.

“As crianças são nosso futuro, mas o que celebramos hoje é o seu presente, pois a educação de qualidade, como a oferecida atualmente em Jaborandi, pode ser instrumento formador de cidadãos mais justos e fraternos, de uma sociedade mais igualitária. Agradeço publicamente ao prefeito Ronan pela sensibilidade em áreas tão importantes como a educação”, declarou o pároco Antônio Marcos Viaro ao fazer uso da palavra durante a solenidade de inauguração.

Além do prefeito, esposa Sílvia e o pároco local, também prestigiaram a solenidade o vice Bragueto, vereadores Pasquim, Marcelo e André, secretária Lílian Gambarato; além de diretoras, professoras, alunos e população em geral.

Ronan e a esposa Sílvia juntamente com a secretária de Educação Lílian, diretora Sandra e o vice Bragueto descerram a placa inaugural da EMEF “Arcanjo Gabriel”.

Diretora Kelsilene, prefeito Ronan e o vice Bragueto no descerramento da placa inaugural da ampliação da CEMEI “Neide Emília C. Fogaça.


Grande público prestigiou as inaugurações.


Corpo docente do município junto às autoridades que prestigiaram as inaugurações.


Padre Antônio foi aplaudido ao destacar a importância da qualidade do ensino na formação de cidadãos mais justos e fraternos.


Postado em 23/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57