Tigrada x Vila Cunha/BC:  A REVANCHE

Domingo é dia de tira teima, de revanche, de saber quem é o melhor. Tigrada e Vila Cunha/Bom Churrasco se enfrentam pela terceira vez neste campeonato e a retrospectiva é a seguinte: 29/3 – a Tigrada venceu por 2 a 0 e 3/5 (final do 1º turno), a decisão terminou sem gols, mas a Tigrada foi campeã devido a melhor campanha.

Neste reencontro de domingo, às 10h, o jogo tem um sabor especial. A Tigrada perdeu o goleiro Du após recurso da Vila, por atitude hostil do goleiro durante a final do 1º turno. A Vila também queria a eliminação do time. O representante da Tigrada alegou que, “eles estão querendo ganhar no tapetão”. E ainda ressaltou, “futebol se ganha em campo”.

A Vila Cunha/Bom Churrasco não ficou satisfeita por completa com a punição, que entende que o regulamento anterior não foi cumprido na sua totalidade. Apesar disso o fato é passado e o time, comandado pelo técnico Rogério, quer vencer para somar mais 3 pontos.

Os ‘selvagens’ também não querem perder a oportunidade de conquistar mais 3 pontos e subir na classificação. Ambos estão com 3 pontos após duas rodadas desteturno. Agende : domingo, 10 horas, no estádio do Colina Atlético tem Tigrada x Vila Cunha/BC.

MAIS JOGOS

Na abertura darodada, às 8h, no C.A. tem Unidos do Teto x Alto da Colina. O campo da Nova Colina recebe Santa Lúcia x Pedreira, às 8 horas.

A RODADA

Narodada do 2º turno da taça “Adão Gomes” a líder Pedreira não perdoou e fez 4 a 1 no Unidos do Teto. Marcaram: Preta aos 2’, Tikinho aos 4’ e Robertinho aos 18’. O Teto fez o de honra aos 23’ com Reginaldo. Preta fechou a goleada aos 33’, tudo do 1º tempo.

O Estrela também chegou aos 6 pontos ao vencer a Tigrada por 2 a 1. Biro abriu o placar aos 27’ de pênalti, que ele mesmo sofreu. Os ‘selvagens’ empataram com Du aos 28’. Em seguida o próprio Du poderia ter virado o jogo, quando, cara a cara com o goleiro não conseguiu vencer Birruga que defendeu com a perna. Aquela máxima é fatal: “quem não faz toma”.

O goleiro Tiago da Tigrada estava em manhã inspirada, mas aos 33’ do 2º tempo, depois de defender uma cabeçada fulminante, a bola sobrou para Calango que fez 2 a 1 para alegria dos ‘galácticos’ que imprime um novo ritmo neste turno.

Na Nova Colina a Vila Cunha/BC venceu o Santa Lúcia por 2 a 1. O Santa abriu o placar com Wilson aos 34’ em um contra ataque veloz. Na volta do intervalo Tutinha empatou aos 24’ e 2 minutos após virou o jogo, depois que Juliê cruzou para Naldo, que escorou para o artilheiro virar o jogo.

RODADA

Colina Atlético

8hUnidos do Teto x Alto da Colina

10hTigrada x Vila Cunha/BC

Nova Colina

8hSanta Lúcia x Pedreira


Postado em 23/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57