Pedreira x Tigrada duelam pela liderança neste domingo

A Pedreira é líder incondicional do 2º turno do Veterano com 100% de aproveitamento: 3 jogos, três vitórias e soma 9 pontos. O time começou o 2º turno com tudo e ganhou fácil dos três primeiros adversários. Porém, os confrontos não foram tão difíceis, considerando os oponentes. E o que confirma isso são os placares, sempre 3 x 1 contra a Vila, 4 x 1 (Teto) e 7 x 0 (Santa Lúcia).

O time fez o dever de casa e quer manter a liderança para disputar a semifinal e assegurar direito de conquistar o título do 2º turno e provocar a grande final. Para tanto tem pela frente neste domingo, às 10 horas, a campeã do 1º turno Tigrada.

Os “selvagens” somam 6 pontos em 3 jogos e a vitória os coloca na ponta da tabela igualando-se ao opositor, apesar da desvantagem no quesito vitórias que é o critério de desempate.

O jogo promete e faz parte dos bons clássicos do Campeonato Veterano. Os times vêm de vitórias e ambos estão com muita disposição e vontade de vencer. Quem ganha com isso é o torcedor que vai ver um partidaço neste domingo, às 10 horas, no Colina Atlético.

TIGRADA PASSEOU SOBRE A VILA

No clássico “revanche” do último domingo a Tigrada deu um show de bola e fez 3 a 0 sobre a Vila Cunha/Bom Churrasco. A Vila  não conseguiu reagir e sucumbiu-se ao bom futebol do adversário que dominou a partida.

O placar foi aberto aos 21’ do 1º tempo com o zagueiro Robertão. Na etapa final Bau fez aos 14’ e Du fechou o placar aos 30’.

No primeiro jogo da manhã de domingo, no C.A., o Alto da Colina conquistou sua primeira vitória de virada no 2º turno e a vítima foi o Unidos do Teto.

Reginaldo fez aos 17’ do 1º tempo e 5 minutos depois Eronaldo empatou para a “galera do Patrimônio”. Na volta do intervalo Alessandro virou aos 18’ e o time comemorou muito a vitória. O Teto amargou mais uma derrota, a terceira consecutiva e continua na lanterna. E pra piorar pega o embalado Estrela neste domingo.

Na Nova Colina a Pedreira massacrou o Santa Lúcia por 7 a 0. Não é conta de mentiroso não e ainda foi registrado o gol mais rápido da competição. Com apenas 45 segundos Izildinho abriu o placar. Bem daí em diante só teve gols. A nota aí os goleadores: Fabinho, Preta (3), Robertinho e Marrom.

PRÓXIMOS JOGOS

Colina Atlético

8h – Santa Lúcia x Alto da Colina

10h – Pedreira x Tigrada

Vila Guarnieri

8h – Unidos do Teto x Estrela 


Postado em 29/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57