Departamento de futebol do BEC mostra Indignação com assédio a atletas da campanha 2015 na Série A3

O presidente Roberval Moraes, o lateral direito Lucas Mendes que é pretendido pelo clube, juntamente com o diretor Zé Reinaldo no início da temporada 2015.

O diretor de futebol, José Reinaldo Borges, afirmou em entrevista, que a diretoria do Barretos Esporte Clube sofreu muito com o assédio de empresários que vieram manter contato com vários jogadores do elenco barretense, nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A3. O dirigente afirmou que a intenção da diretoria era renovar o contrato de vários jogadores do atual elenco, contudo o assédio destes empresários prejudicaram os planos do clube de manter alguns atletas. “A nossa intenção era prorrogar o contrato dos jogadores com pagamento de um valor mensal e até empresta-los para outras agremiações. Quando procuramos os jogadores, eles já afirmaram estar acertados com estes empresários que contaram inclusive com apoio de pessoas da cidade que não deram nada em contribuição ao clube”, destacou Zé Reinaldo.

O dirigente afirmou não concordar com o fato do Barretos Esporte Clube estar sendo usado até por alguns atletas e empresários, para terem visibilidade no futebol, boas condições de treinamento e todo o respaldo dado pela diretoria, para simplesmente os atletas deixarem o clube sem que o Touro do Vale fique com alguma vantagem.

Reunião do Barretos Esporte Clube é adiada para a próxima semana

Miltão como o neto Pedro, de 2 anos, que segundo ele será futuro jogador do BEC e do Santos

O diretor de futebol, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, confirmou que a reunião prevista para este sábado, dia 30, às 10h, para a prestação de contas da campanha 2015 e para falar do projeto Barretos Esporte Clube foi adiada para a próxima semana, em data e horário que serão divulgados. “A alteração está sendo feita, porque muitos dos nossos diretores já tinham compromisso neste sábado e então estaremos remarcando para a próxima semana no período noturno”, finalizou.

Camisas Oficiais

Outra informação passada pelo dirigente, é que encontram-se a vendas as camisas oficiais do Barretos Esporte Clube, nas cores branca e verde, em todos os tamanhos, na sede da loja A Construtora e na Drogamix, ao preço de R$80,00 divididos em até 4 vezes no cartão ou à vista. Os interessados podem procurar Paula, no telefone (17)3322-6533.

Base do BEC em ação neste sábado pela FPF

Goleiro do Sub 20, Vitor, que participou do acesso em 2014 do Barretos E.C. 

As equipes da categoria de base do Barretos Esporte Clube estarão em ação neste sábaod, dia 30, em jogos válidos pelo Campeonato Paulista da Federação Paulista de Futebol. A equipe Sub 20 é a única que joga no Estádio Fortaleza, às 15h, diante do Mirassol Futebol Clube.

As equipes Sub 15 e Sub 17 do Barretos Esporte Clube jogam em Rio Preto, às 9h e às 10h45, diante do América Futebol Clube, no Estádio Teixeirão, em partidas válidas 8ª rodada, abrindo o segundo turno.


Postado em 30/05/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57