Estrela reencontra Vila Cunha/BC responsável pela sua eliminação na semifinal

O jogo mais interessante deste domingo acontece na abertura da rodada, às 8 horas, no Colina Atlético, quando o Estrela enfrenta a Vila Cunha/Bom Churrasco, responsável pela sua eliminação na semifinal.

Naquela amanhã de 26 de abril o favorito Estrela saiu de campo sem brilho ao ser surpreendido pela Vila que fez 2 a 1 e ficou com a vaga na final. Os times haviam se enfrentado no turno e o embate ficou em 2 a 2. Entre os “galácticos” o discurso é de humildade. “Vamos entrar de no chão, respeitando o adversário e tentar somar mais três pontos”.

entre os comandados do técnico Rogério a meta é ganhar o jogo, pois o time tem apenas uma vitória, duas derrotas e está em 6º lugar. É a mesma posição do 1º turno, porém incomoda. Afinal o time vice-campeão, que quer ficar entre os “grandes”, tem que vencê-los em algum momento. falta o Estrela, que perdeu de 3 a 1 para a Pedreira e 3 a 0  para a Tigrada. Portanto, quem quiser assistir o clássico de domingo terá que acordar  mais cedo.

MAIS JOGOS

Depois de ganhar do Teto e no último domingo do Santa Lúcia, o Alto da Colina pega a líder Pedreira às 10 horas no C.A.

Na Vila Guarnieri tem o confronto dos lanternas Unidos do Teto e Santa Lúcia.

PEDREIRA SEGUE LÍDER

A Pedreira agora é líder absoluta da competição com 12 pontos, 3 a mais que o 2º colocado Estrela. O time venceu a Tigrada no último domingo por 2 a 0 e sucumbiu às possibilidades da rival se igualar em número de pontos. Invicta nesteturno a Pedreira impôs seu futebol e não deixou os tigres colocarem as unhas de fora.

Lua (ex-Tigrada) abriu o placar aos 10’ do 1º tempo em uma bela cobrança de falta. Impossível não comemorar. Na etapa complementar o artilheiro da Pedreira, Preta fez o seu 11º gol.

Os selvagens não conseguiram finalizar as poucas chances de gol e se portaram bem  diferente da apresentação do domingo anterior.

No primeiro jogo no C.A. o Alto da Colina fez 2 a 0 no Santa Lúcia. Os gols aconteceram no 2º tempo com Nei aos 37’ e Ronaldo aos 39’.

MAIS UM 7 X 0

Pois é, o 7 a 0 fez novamente parte do placar da rodada. A vítima desta vez foi o lanterna Unidos do Teto que levou um passeio do Estrela. Com 5 gols Biro se tornou o artilheiro da competição até o momento ao chegar a 16 gols. Aliás ele detém o recorde de maior número de gols em uma única partida. Ele fez 2 no 1º tempo. Na etapa final Zelo recomeçou a goleada, depois Biro fez 3 seguidos e Joãozinho fechou.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hEstrela x Vila Cunha/BC

10hAlto da Colina x Pedreira

Vila Guarnieri

8hUnidos do Teto x Santa Lúcia



Postado em 05/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57