Estrela ou Pedreira quem será o 1º colocado?

Alto da Colina ou Vila Cunha quem se classifica?

A sétima e última rodada do 2º turno não será apenas para cumprir tabela.

O confronto direto entre Estrela e Pedreira, ambas com 15 pontos, vai definir quem ficará com o primeiríssimo lugar. O Estrela tem a vantagem no saldo de gols. Este jogo acontece às 10h no Colina Atlético.

A Tigrada, apesar de alguns tropeços no percurso está, praticamente, garantida na semifinal. Com 7 pontos enfrenta a tímida e vice lanterna Santa Lúcia. a quarta e última vaga vai ser definida no confronto direto entre Alto da Colina e Vila Cunha/Bom Churrasco. A galera do Patrimônio deu trabalho para a Pedreira no feriado e garantiu o empate com a Tigrada no último domingo, chegando a 7 pontos, um a mais que a Vila que não tem se encontrado em campo. Mas, como aconteceu das outras vezes, os veteranos da Vila e Carvão crescem nas decisões. que o Alto da Colina está totalmente focado em chegar a semifinal.

RODADA DUPLA

No feriado de quinta-feira o Estrela mostrou sua superioridade e venceu fácil a Vila Cunha/BC por 2 a 0. Cocada e Marcelinho fizeram.

A Pedreira também impôs sua condição de líder diante do Alto da Colina. Robertinho (2) e Bízio fizeram e Toninho e Zezinho descontaram. A galera do Patrimônio até que esboçou uma reação, mas o segundo gol aconteceu perto do final do jogo e então não teve jeito.

Na Vila Guarnieri os donos da casa perderam por 3 a 2 para o Santa Lúcia que jogou com 10 atletas.

O Teto abriu o placar com Reginaldo. Depois o Santa empatou com Wilson, virou com Enéas. O Teto empatou com Reginaldo novamente e no finalzinho Jovininho decretou a vitória merecida pela dedicação e esforço  dos atletas.

DOMINGO

Muito diferente da atuação no feriado, o Santa Lúcia levou 5 a 0 do Estrela  no domingo. Isso porque o jogo acabou aos 31 minutos do 1º tempo por insuficiência de jogadores. O Santa começou com 9 atletas, porém não se viu a garra de domingo. Aos 10 minutos perdeu um, aos 20’ outro e aos 31’ o terceiro. Neste momento estava 5 a 0. Biro, o artilheiro, fez 3, Amarelinho e Joãozinho completaram.

O torcedor que foi ao Colina Atlético foi embora frustrado diante da falta de organização dos times, seus jogadores e dirigentes. Não bastasse o encerramento dapartida, aconteceu o mesmo no segundo jogo. O Unidos do Teto que entrou com 9 atletas foi reduzido a 6, aos 17 minutos do 1º tempo depois de três “contusões”.

Neste pouco tempo a Vila Cunha fez 5 a 0. Marcaram: Juliê, Sidnei, Luciano, Cesinha e Tutinha.

Na Vila Guarnieri o Alto da Colina neutralizou bravamente o ataque da Tigrada e arrancou um empate sem gols. Este pontinho fez o time chegar a 7 pontos, um a mais que o concorrente direto Vila Cunha, com quem decide a quarta vaga neste domingo.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hTigrada x Santa Lúcia

10hEstrela x Pedreira

Nova Colina

8hAlto da Colina x Vila Cunha/BC


Postado em 13/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57