Cacá integra equipe de CCE que disputa o Pan do Canadá

O cavaleiro colinense Carlos Parro “Cacá” foi convocado oficialmente para integrar a equipe brasileira de CCEConcurso Completo de Equitaçãoque vai disputar os Jogos Pan-Americanos, de Toronto, no Canadá.

Além de Cacá, que estará montando Calcourt Landline,  o time brasileiro é formado pelo barretense Márcio Carvalho Jorge/Lissy Mac Mayer; Henrique Pinheiro/LandQuenote (Rio Claro) e Ruy Fonseca/Tom Bombadill (São Paulo). Da equipe também fazem parte os reservas: Marcelo Tosi, Serguei Fofanoff, Márcio Appel, Nilson Moreira da Silva e Rafael Losano. O grupo é comandado pelo experiente técnico da Nova Zelândia Mark Todd, bicampeão olímpico e considerado o Pelé da modalidade.

O Pan do Canadá acontece de 10 a 26 de julho e deve reunir cerca de 6 mil atletas de 41 Comitês Olímpicos  das Américas para disputar 36 modalidade esportivas. As provas de CCE (adestramento, salto e cross) acontecem entre os dias 17 e 19 de julho.

O Brasil conquistou seis medalhas no CCE em Jogos Pan-Americanos, sendo 1 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.

O COLINENSE

Carlos Parro “Cacá” mora na Inglaterra desde 2003, onde se dedica exclusivamente ao hipismo. O cavaleiro tem no currículo internacional a participação nos Jogos Equestres Mundiais em 1998, Olimpíadas de Sidney em 2000, Jogos Sul-Americanos em Belo Horizonte em 2001 e Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007, quando a equipe conquistou medalha de bronze.

Segundo os especialistas do esporte, o Brasil passa por uma de suas melhores fases de conjuntos no CCE e tem chances reais de medalhas por equipe e individual. A torcida colinense estará vibrando positivamente por Cacá e toda equipe brasileira.


Postado em 13/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57