Quem será a próxima vítima?

Esta é a pergunta que toma conta dos comerciantes e da população em geral que, mais uma vez, convivem com uma onda de violência assustadora com furtos e roubos, praticamente um por dia.

Assaltos à mão armada, tráfico intenso de drogas com participação maciça de menores de idade, roubos violentos e frequentes. Até quando? Por que isso acontece com nossa Cidade Carinho?

Mais do que estatísticas os fatos demonstram que a situação está assustadora. Não podemos e não devemos nos conformar que estas exceções se tornem regras em nossas vidas.

As autoridades devem se unir para combater esta onda de violência. Mais polícia nas ruas aumenta a sensação de segurança da população. A certeza do castigo para os culpados pode, quem sabe, afastá-los da delinquência. Segundo especialistas, o tráfico e consumo de drogas é os grandes responsáveis pelo furtos e roubos. Então é preciso agir na raiz. Não é aceitável adolescentes de 14 a 15 anos traficarem em plena luz do dia. Jovens que abandonam a escola, a família e tudo mais para ganharem dinheiro fácil como “olheiros” do tráfico. Isso tudo em nossa cidade, que um dia foi chamada de tranquila e pacata.

MAIS ROUBOS

Depois de dois assaltos, furtos e tentativas de furtos na semana anterior, esta semana também foi negra com um violento assalto na Panificadora Suprema Pão no dia 12. Na segunda-feira uma loja no centro foi furtada pelavez e no início desta semana um cabeleireiro na Cohab 3 foi assaltado no início da noite, enquanto trabalhava.

Não existe tranquilidade enquanto a insegurança e o medo tomam conta da população que se pergunta? Quem será a próxima vítima?

Reprodução das câmeras da Panificadora Suprema Pão, disponibilizada nas redes sociais, que mostra o violento assalto no início da noite de sexta-feira, 12. A cliente refém ficou sob a mira do revólver enquanto o comparsa pegava o dinheiro do caixa


Postado em 20/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57