CAC conclui capacitação daturma do curso de paisagismo

A ascensão do mercado paisagista, que se tornou um forte aliado na renovação dos espaços, motivou o município a realizar o Curso de Jardinagem e Paisagismo, concluído no último dia 16 com a capacitação da primeira turma que reuniu 15 participantes de Jaborandi, Colina, Terra Roxa e Barretos.

O curso foi viabilizado pelo Centro de Atendimento ao Cidadão, que contou com a parceria da Prefeitura, Sirvarig, Senar, CRAS e Paróquia. As aulas ministradas pela professora Viviane Gaya Laguna abordaram preparo do solo, montagem de um jardim e controle de pragas.

“A conscientização ambiental e a necessidade da melhoria da qualidade de vida nas cidades tem exigido dos profissionais, que atuam na área, uma formação mais específica, focada na realidade das demandas do mercado, implantação e manutenção das áreas livres de edificações”, disse Viviane.

O coordenador do CAC, André Muramoto, ficou extremamente satisfeito com os resultados alcançados na capacitação e agradeceu o apoio do prefeito Ronan, parceiros, responsáveis pelo setor de obras, funcionários municipais, e as empresas Parada Verde Plantas e Paisagismo (Bebedouro), Zoocampo, Casa do Criador e Xulabeika.

Participantes da capacitação durante aula prática.


Postado em 20/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.603
Ontem:
Total:4.603
Recorde:4.603
Em - 16/02/19