Pedreira ou Vila Cunha/BC? Façam suas apostas

Neste domingo, às 10 horas, o estádio do Colina Atlético será palco de mais uma emocionante final. Desta vez se enfrentam Pedreira e Vila Cunha/Bom Churrasco. O vencedor desteturno faz a grande final com a Tigrada, campeã do 1º turno.

Para chegar a final a Pedreira, dona da melhor campanha, não fez, mas não tomou nenhum gol diante da Tigrada no último domingo. O 0 x 0 garantiu a experiente Pedreira em mais uma final.

o “catado” formado por ex-jogadores da Vila Cunha e Bom Churrasco foi valente, agigantou-se e mais uma vez apagou o brilho do Estrela. O time  que começou modesto, em clima de jogar bola como passatempo aos domingos, provou que quer mais e que tem condições para isso.

Com apenas dois reservas no banco, desfalcado de bons jogadores como Garibaldi e Reginaldo, a Vila virou o jogo e pela segunda semifinal consecutiva faz 2 a 1 no Estrela e festejou com todo direito do mundo.

A PARTIDA

O Estrela abriu o placar aos 15’ do 1º tempo com Cocada. No intervalo foi injetado na veia o ânimo que faltava. Resultado, no 1º minuto Tutinha empatou. E logo depois perdeu boa chance de virar. Com o empate a tensão tomou conta das duas equipes.

A interferência de jogadores do Estrela sobrepuseram a decisão do técnico. Mudanças erradas, criticadas inclusive pelo artilheiro Biro, que deve dar adeus aos “galácticos” pioraram a situação. Apesar disso o Estrela ainda ficou em vantagem. Perdeu Zélo e a Vila Edu depois  de uma confusão. Em seguida Cesinha também foi expulso e a Vila ficou com um a menos. Isso aconteceu aos 15’ do 2º tempo, portanto tinha espaço para pressionar. Mas..., aos 24 minutos, Helinho balançou a rede depois de receber um passe açucarado de Daniel.

o Estrela entrou em desespero total. Cocada teve grande chance, mas jogou pra fora e nos últimos minutos o goleiro “São” Paulo tirou com a ponta dos pés um toque do goleador Biro.

Frustração, desânimo e divergências tomaram conta do elenco galáctico que saiu de campo ofuscado.

Para a final de domingo a Vila vai contar como o retorno de Juliê e Márcio e não terá Edu e Cesinha. A Pedreira vem com força máxima. Anote : domingo, 10 horas, no Colina Atlético, quem passa para a grande final: Pedreira ou Vila Cunha/BC? 


Postado em 27/06/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57