MENOR, DE 16 ANOS, DETIDO POR TRÁFICO

Ao checar denúncia feita na tarde do dia 27, os PMs flagraram um adolescente, de 16 anos, saindo de um terreno baldio no cruzamento das ruas 16 e 7 da Vila Guarnieri. Além de 2 celulares, ele portava a quantia de R$ 48,50. Ao vistoriar o terreno os PMs encontraram 25 cápsulas de cocaína, que pesaram 19g. O menor confessou que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia, ficando à disposição da autoridade policial de plantão.

DANO EM CERCA ELÉTRICA 

Adolescentes danificaram a cerca elétrica de uma casa na Rua 4 do Jardim Primavera por causa de uma pipa que caiu no quintal da residência na tarde do dia 27. Após cometerem o estrago eles evadiram-se do local e a moradora registrou a ocorrência. Neste mês, de férias escolares, soltar pipa se torna uma febre entre a molecada que se arrisca ao perseguir as pipas “cortadas” no céu. Além dos estragos causados nas residências, muitas crianças e adolescentes acabam se machucando seriamente nesta corrida desenfreada. A PM aumenta a fiscalização nesta época para coibir o uso de cerol.

VEÍCULOS RECOLHIDOS

Dois veículos foram removidos ao pátio na última semana nas fiscalizações de trânsito efetuadas pela PM, que constataram que os mesmos estavam com o licenciamento vencido. O primeiro carro guinchado foi um Corsa que no dia 24, às 18h40, trafegava pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. A 2ª ocorrência aconteceu às 15h do dia 27, na Av. Ângelo Martins Tristão. Desta vez  além do licenciamento atrasado, o motorista da Biz não transportava os documentos de porte obrigatório.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Um ciclista, de 13 anos, permaneceu em observação no Pronto Socorro após acidente na rodovia Renê Vaz de Almeida no dia 24, por volta das 18h10. O motorista do Palio relatou que próximo à caixa d’água existente na vicinal o ciclista colidiu com o veículo.

A falta de atenção causou mais um acidente em cruzamento da cidade. O motorista de um Saveiro que trafegava pela Rua Natividade C. Arantes no dia 23, às 15h10, não respeitou a sinalização de pare e cruzou a Av. Luiz Lemos de Toledo, momento em que passava uma moto que tentou frear, mas não conseguiu parar o veículo a tempo. A motorista sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Samu. O Saveiro, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido ao pátio.

O desrespeito à sinalização de trânsito causaram acidente no dia 27, no Jardim Primavera. A motorista de uma Strada seguia pela Rua 2 do Jardim Primavera quando surgiu um Fiat/Bravo, que não parou no cruzamento da Rua 6, por onde trafegava, ocorrendo a colisão entre os veículos.

PORTE DE COCAÍNA

Os PMs encontraram um invólucro de cocaína (1g) com um homem abordado no dia 27, às 17h30, na Rua 2 do Jardim Primavera. Ele disse que encontrou a droga no chão e mostrava para outra pessoa no momento que os policiais chegaram. A cocaína foi apreendida.


Postado em 04/07/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57