Tigrada conquistatítulo do Veterano

Em seu terceiro ano de participação no Campeonato Veterano a Tigrada sagrou-se campeã do torneio ao vencer a Vila Cunha/Bom Churrasco por 1 a 0 na manhã do último domingo, no Colina Atlético.

O gol da vitória saiu aos 38 minutos do 2º tempo. O volante Márcio, que este ano trocou o Bom Churrasco pela Tigrada, chutou, despretensiosamente, em direção ao gol. Alguns zagueiros encobriam a visão do goleiro Paulo, que não conseguiu evitar. Faltando poucos minutos para acabar os “selvagens” administraram o resultado e vibraram muito com a conquista.

Antes do gol o jogo, como o da final do 1º turno foi duro de assistir. Morno, sem graça e sem nenhuma emoção. A Tigrada tinha mais posse de bola, mas deu apenas um chute a gol no 1º tempo. No segundo tempo a Vila/BC voltou mais ofensiva, porém durou apenas 10 minutos. A Tigrada insistiu e conseguiu furar o bom bloqueio da zaga para fazer o importante gol do título.

O time que colecionou vários títulos do Futebol de Salão e um do Varzeano, agora conquista o 1º do Veterano.

OS PREMIADOS

A equipe da Vila Cunha/Bom Churrasco jogou com o uniforme do “Carvão” ao invés do oficial que leva o nome Vila Cunha. As superstições nem sempre são favoráveis. O time aceitou a derrota com humildade, recebeu o troféu de vice e comemorou, só um pouco, a conquista já no primeiro ano de vida da equipe que foi apelidada de “Catadão”. A direção disse que volta com tudo para o ano que vem.

Além dos troféus de campeão e vice, foram premiados:

Equipe mais disciplinada:Pedreira

Artilheiro:Biro (20 gols – Estrela)

Defesa menos vazada:Tigrada

Melhor jogador da final:Neidison “Piu” (Vila Cunha/BC)

Vice-prefeito Ronaldo e o ex-prefeito Dieb fazem a entrega do troféu de campeão aos representantes da Tigrada Liu, Terinho e Robertão.

Vila Cunha/Bom Churrasco com o troféu de vice-campeão.

Piu recebe o troféu de melhor jogador da final do vereador Ailton.

Pedreira – equipe mais disciplinada. Saúva e Preta recebem o troféu do vereador Zaía.

Biro, com as filhas, recebe o troféu de artilheiro do vereador Cal.

Vereador Henrique faz a entrega do troféu ao trio de goleiros da Tigrada com a defesa menos vazada.

Márcio... este é o nome do carrasco. Ele trocou o Bom Churrasco pela Tigrada e fez o gol da vitória.

“Que vença o melhor”. Os técnicos Rogério e Liu se cumprimentam amigavelmente antes da partida.


Postado em 10/07/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57