Cacá e equipe de hipismo conquistam prata no Canadá 

Cacá, montando Coulcourt Landline, conquistou medalha de prata por equipe no Canadá

Quarteto de prata do hipismo brasileiro no Canadá. Ruy (também com a medalha de bronze individual), Márcio (que inclusive é nascido em Colina), o colinense Cacá e Henrique felizes da vida com a importante conquista.

A equipe brasileira de hipismo ganhou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A conquista foi da equipe de CCE, composta pelo cavaleiro  colinense Carlos Parro “Cacá”/Coulcourt Landline, erradicado na Inglaterra vários anos. Ele zerou a apresentação na prova de saltos e terminou em sexto no individual.
 
Na prova de cross country os brasileiros tiveram melhor rendimento, zerando o percurso disputado no sábado. No adestramento, na sexta, obtiveram a terceira melhor nota. O salto foi realizado no domingo e a equipe teve quatro pontos de descarte, ficando em quarto. O vice-campeão Brasil foi superado apenas pelos Estados Unidos na somatória das três provas (adestramento, cross country e salto), deixando os anfitriões canadenses em 3º lugar. 
 
Além de Carlos Parro, a equipe brasileira de CCE é formada pelos conjuntos Márcio Jorge/Lissy Mac Wayer, Henrique Plombom Pinheiro/Land Quenotte, marido da atriz Ana Paula Arósio e Ruy Fonseca/Tom Bombadill Too, que conquistou o bronze no individual ao vencer  a prova de adestramento e cross. No salto o cavaleiro cometeu uma falta. A medalha é a primeira do país em 20 anos. Somando as duas medalhas, Ruy Fonseca chega a quatro na história do Pan. Ele foi ouro em 1995 no CCE por equipes em Marta del Plata-Argentina. Em 2011, em Guadalajara, faturou o bronze na mesma categoria. 
 
Até o fechamento desta edição, na terça-feira, o Brasil estava na 3ª colocação no quadro de medalhas, com 110. A festa de encerramento dos jogos acontece neste domingo, dia 26.
 

Postado em 25/07/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57