JABORANDI

Prefeito condena ato de vandalismo

O prefeito Ronan Sales Cardozo concedeu entrevista coletiva na tarde de segunda-feira, dia 31, lamentando o vandalismo a 23 casas em construção do Programa Minha Casa Minha Vida.

A depredação, ocorrida na madrugada de domingo, 30, está sendo investigada pela polícia técnica haja vista que os vândalos deixaram por escrito uma carta, ameaçando o prefeito e demais autoridades do município.

“Existem fortes indícios que a motivação do ato criminoso foi política e que os vândalos agiram instruídos por terceiros. O teor da carta faz citações e utiliza termos idênticos aos quais algumas minorias referem-se a minha pessoa nas mídias sociais”, declarou Ronan. Ele acrescentou ainda que, “não vamos permitir que a população de bem seja prejudicada pela ação criminosa de pessoas que colocam suas ambições e ganância desmedidas acima da lei, praticando esse verdadeiro ato de terrorismo político”.

As 23 casas fazem parte de convênio firmado com o governo federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida. O município aguarda a regularização dos repasses financeiros para a conclusão e respectiva entrega das unidades habitacionais.

Casas em construção do Programa “Minha Casa Minha Vida” foram depredadas por vândalos. 


Postado em 05/09/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.386
Ontem:5.896
Total:17.282
Recorde:11.386
Em - 17/10/18