Paz vence o clássico contra o coirmão e está na briga pelo título

Ainda é muito cedo para previsões, mas a rodada de abertura do Varzeano 2015 revelou quatro fortes equipes que vão brigar pelo título do campeonato. Pedreira, Paz, Fantastic Paz e Mulekes da Dirce montaram times competitivos e com objetivos definidos: erguer o caneco em dezembro. Porém, esta é uma preliminar e tudo indica que outros dois ou três times também vão despontar na caminhada. Novos jogadores estão em campo e muitas surpresas podem acontecer.

A RODADA

No clássico de abertura, às 10 horas no Colina, o Fantastic Paz mostrou um elenco reforçado e estreou seu novo técnico, o ex-atacante Valter Rodrigues da Silva, que jogou no Grêmio de Mauá. Em Colina 3 anos aceitou o convite para dirigir o time que persegue seutítulo. O time até fez uma pré-temporada com a nova equipe durante torneio no Nosso Teto, mas ainda faltam alguns detalhes. E isso ficou comprovado durante o jogo com o Paz que venceu por 1 a 0.

O jogo transcorreu de forma equilibrada, quase o tempo todo com chances para os dois lados. Porém aos 31’ do 2º tempo Kauã fez o gol da vitória. E o elenco vibrou muito.

O Paz (antes Paz B) também está totalmente reformulado e ganhou diretoria e novo técnico. Eurípedes Rodrigues “Liu” isto, ele mesmo, o ex-técnico do Paz A é o novo comandante da equipe que tem como diretores André Michilini, Beto Lima e Terinho como assistente. Reforçaram o time: Baú (São Cristóvão), Marcinho e Igor (Pedreira), Nene, Clener e Tomate (Escolina), Robertão (Ranchão), Roma, Geovani e Guilherme (Bom Churrasco).

Liu desconversa quando indagado se veio para brigar pelo título. “Estamos correndo por fora”. Masbom elenco que ainda deve receber outros atletas tem sim condições de brigar por um lugar ao sol.

No primeiro jogo no Colina a Pedreira venceu o Ranchão por 3 a 0. Fizeram: Diego, Kauã e Bassim. Na Nova Colina quem  aplicou uma goleada foi Os Mulekes da Dirc e sobre o Patrimônio: 5 a 0. Marcaram: Brito, Juliano César, Renê e Lipão (2).

No segundo jogo o Laranja Mecânica venceu de virada com Rogerson (2). Fernando fez para o Olimpus. Na Vila Guarnieri também foi de virada. Família Unida abriu o placar com Alexsandro e depois o Nike 10 empatou com Caian e virou com Clevison.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hFamília Unida x Laranja Mecânica

10hPatrimônio FC x Pedreira FC

Nova Colina

8hSoccer x Paz FC

10hNike 10 x Ranchão

Vila Guarnieri

8hFantastic Paz x  Olimpus

PAZ VENCE NA ESTREIA – Em : Liu, Terinho, Caverna, Tiagão , Alex, Buiu, Guilherme, Baú, Geovani e . Agachados: , Maicon, Nenê, Ricardinho, Clener, Marcinho, Roma, Igor, Tomate e Kauã.

O arbitro Márcio, passa orientações aos técnicos Liu e Valter antes do clássico. O ''professor'' não admite que jogadores do banco fiquem a beira do campo.

Os dois times tiveram oportunidades e o Paz venceu nos detalhes.

A arbritagem formado pelos auxiliares Soninho e Arbitro Marcio.


Postado em 12/09/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57