Pedreira vem com tudo em busca do título

Gigante quer acabar com o jejum que dura 17 anos

Diferente do que acontece no Campeonato Veterano, onde a Pedreira é colecionadora de títulos, no Varzeano, o time amarga um incômodo jejum de 17 anos sem levantar o caneco. A última conquista aconteceu em 1997 e até mesmo quem fazia parte do time não se lembra muito bem. A final aconteceu no dia 28 de dezembro e a Pedreira ganhou do São Cristóvão nos pênaltis, precisamente na nona cobrança. Baquinho defendeu para a Pedreira e Leandrino fez. Sob o comando de Marco Moralles a alvinegra era formada por: Marcelo, Loraschi, Lelê, Dim, Leandrinho, Doni, Cocada, Giuliano, Gil e Baquinho. Foi o quinto e último título da Pedreira. Depois disso o time chegou em algumas finais, mas amargou o vice-campeonato.

Depois destes dados históricos, que O COLINENSE tem, retornemos ao presente.

“QUEREMOS O TÍTULO”

“Montamos um time competitivo e o objetivo é conquistar o título”, declarou o técnico Gigante que deve apresentar mais um reforço no ataque. Além dos jogadores do Bom Churrasco a equipe também conta com outros atletas como: Bassin e Arthur (Os Mulekes), Tarozo (Paz B) e os estreantes Vitor e Guilherme Vieira; além do massagista Bidia.

GOLEADA

Depois de estrear com vitória a equipe goleou o Patrimônio na manhã de domingo por 5 a 0. Fizeram: Diego, Christian (3) e Paulinho. No jogo de abertura no Colina Atlético a Laranja Mecânica também goleou e fez 6 a 1 na Família Unida. Marcaram: Vinícius, Silvester (2), Arthur (2) e Lucas. O de honra foi assinalado por Fabiano.

MAIS GOLS

No primeiro confronto na Nova Colina o Paz fez 4 a 1 no Soccer. Guilherme marcou três vezes e Kauan uma. Pierre descontou.

No jogo das 10 horas o Ranchão fez 3 a 2 no Nike 10. Celso,  Leandro e Ueslei fizeram para o Ranchão e Clevison e Juninho para o Nike.

A partida na Vila Guarnieri foi facilmente dominada pelo Fantastic Paz que aplicou 5 a 1 no Olimpus. Flavinho (2), Uilian Leite e Gika (2) garantiram a vitória. Miquelson fez o de honra.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hPaz x Ranchão

10hNike 10 x Mulekes da Dirce

Nova Colina

8hFantastic Paz x Família Unida

10hSoccer x Laranja Mecânica

Vila Guarnieri

8hOlimpus x Pedreira FC

PEDREIRA TEM SEDE DE TÍTULO – Em : Birruga, Arthur, Gigante, Zédu, Cleitão, Kauã, João Paulo, Paulo e Bassin. Agachados: Bidia, PaulinhoVitinho, Tarozo, Diegho, Buiu, Nenê, Douglas, Romero e Christian. 

DESTAQUE DA SEMANA

Mais uma vez o DESTAQUE DA SEMANA volta a campo para premiar os melhores jogadores do Varzeano 2015. Nesta nova edição continuamos com o apoio da UNIVERSO PIZZA, que esta sob o comando de Roberto gharibian Filho que gentilmente aceitou a parceria com este jornal.

 

O destaque ficou por conta da excelente atuação do atacante Christian da Pedreira que, literalmente, ‘‘comeu’’ a bola e marcou três vezes na vitória da alvirrubra sobre o patrimônio por 5 a 0.
 
CABELO E BARBA
 
O atacante também é o dono do ‘‘gol da rodada’’, aliás ele estava em manhã inspirada e nos três gols mostrou habilidade e oportunismo. No segundo cortou para dentro e com categoria bateu forte e certeiro, sem chances para o goleiro. Dá-lhe-Christian!

Postado em 19/09/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57