Dois clássicos marcam a rodada  de domingo no Colaina Atlético

PATRIMÔNIO: batalhador e insistente o time conquistou seu primeiríssimo ponto na competição.

Quem quiser apreciar o confronto entre os 4 melhores times do Varzeano, tem que ir ao Colina Atlético neste domingo. Porém, vai ter que acordar cedo, pois logo às 8 horas tem Paz x Pedreira e às 10hOs Muleks da Dirce xFantastic Paz. Podemos até arriscar a dizer que é uma antecipação da semifinal. Mas, tem muita bola pra rolar, afinal estamos apenas narodada.

Para completar o domingo do campeonato teremos: Soccer x Olimpus às 10h na Nova Colina e em seguida Ranchão x Família Unida. Na Vila Guarnieri se enfrentam: Patrimônio x Laranja Mecânica.

OS JOGOS

A 5ª rodada também teve goleada e a vítima novamente foi a Família Unida que perdeu por 7 a 3. O primeiro tempo até que terminou empatado. Mas no retorno o Soccer fez mais 4. Marcaram para os vitoriosos: Pierri (2), Edisinho (3), Matheus e Fernando. Para a Família Unida: Helinho, Alexsandro e Idenilso.

No jogo das 10 horas no estádio do CA o Fantastic Paz somou mais 3 pontos ao vencer o Ranchão por 2 a 0. Willian Leite e Flavinho assinalaram.

Na Nova Colina o Paz entrou de salto alto e achou que seria fácil vencer o Patrimônio. Puro engano, Du precisou defender um pênalti, mas não foi o suficiente para impedir o Patrimônio que abriu o placar com Robert no final do 1º tempo. O Paz levou sufoco na etapa complementar e só conseguiu empatar aos 35 minutos, depois de suar muito. Foi o primeiro pontinho conquistado pelo time comandado por Feijão.

Em seguida a Pedreira goleou o Nike 10 por 4 a 0. Detalhe, os gols só aconteceram no segundo tempo, Christian, Diego (2) e Kauã marcaram.

Na Vila Guarnieri Os Muleks da Dirce marcou apenas uma vez com Lipão. Foi o suficiente pra vencer a embalada Laranja Mecânica que perdeu a invencibilidade. O jogo teve 4 expulsões: Juliano e Ricardo para Os Muleks, Andeson e Elizeu para o Laranja.

DESTAQUE DA SEMANA

Quem vai levar uma deliciosa pré-assada pra casa é o atacante Lucas Custódio, do Fantastic Paz, pela brilhante atuação na manhã de domingo. Garra, disposição e com muita visão de jogo foram fundamentais pra mais uma vitória do Fantastic Paz.

GOL DA RODADA

A sede de gol é característica nata dos atacantes. Mesmo já tendo feito um de pênalti Diego não se contentou e 10 minutos depois cobrou o escanteio com perfeição para fazer um belo gol olímpico. Bom aí,... aí ele comemorou. 


Postado em 10/10/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57