Hussein Gemha Junior é eleito presidente de Os Independentes por aclamação

Eleição aconteceu neste domingo, dia 11, no Parque do Peão. Foram definidos também presidente do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética assim como seus integrantes

A Associação Os Independentes realizou eleição para nova diretoria executiva na manhã deste domingo, dia 11. Com chapa única inscrita, composta por Hussein Gemha Júnior como presidente, Marcos Abud Wohnrath, vice-presidente, Jerônimo Luiz Muzetti, diretor financeiro e José Carlos Branco, secretário. A eleição aconteceu por aclamação.

Antônio Santana dos Santos foi eleito presidente do Conselho Fiscal que tem como secretário Walter Antônio de Almeida, membro efetivo Pedro Roberto Sanches e membros suplentes Wolinsk Antônio Maruco e Flávio Alexandre Esteves da Silva. A Comissão de Ética tem na presidência Vitor César Alves de Almeida, secretário Calil Sales Aguil, membros efetivos Ezisto Hélio Fernandes Cesari, Evaldo Gomes, Roberval Câmara e membros suplentes João Francisco de Carvalho e Pedro Muniz Paixão.

O presidente eleito ressalta a importância do atual momento do grupo. "A associação está unida e por isso não tivemos uma disputa na eleição. Esta é a primeira vitória do nosso desafio que será comandar a Festa do Peão em ano de crise econômica no país e também Olimpíadas", disse Hussein. "Estamos saindo de uma Festa que marcou a nossa história, a comemoração dos 60 anos e temos que manter o nível de qualidade do evento ajustado à realidade financeira do momento. Toda a associação está envolvida nessa luta", relatou.

Jerônimo Luiz Muzetti relatou que irá entregar a presidência da Associação no final do mês tendo a certeza que cumpriu mais uma missão. "Para mim é sempre uma grande emoção vivenciar a Festa do Peão de Barretos e estar no comando dos 60 anos foi motivo de muita alegria, fizemos um grande evento, que foi sucesso de público e superou todas nossas expectativas", declarou.

A posse acontecerá no dia 30 de outubro, quando serão divulgados também os membros da diretoria. O formato, local e horário da cerimônia ainda serão definidos.  

Sobre Hussein Gemha Junior

Sobrinho de fundadores da Associação Os Independentes, como Abdo El Karin Gemha, Edson Gemha e Udelson Gemha, o presidente eleito Hussein Gemha Junior sempre teve a Festa do Peão de Barretos presente na sua vida

Pecuarista, casado com Célia Meirinhos e pai de Hussein Neto e João Pedro , Hussein faz parte da Associação desde 1982 e conta que aos "vinte e poucos anos" almejava participar da entidade. "Naquela época, ficávamos como aspirantes por cinco anos, até ser convocado. Trabalhei muito e sempre gostei do evento, tanto pelo círculo de amizades quanto pela minha família", contou.

como Independente, passou por setores como: tesouraria, secretaria, diretor de eventos, diretor de esportes, até, em 2001, foi eleito presidente e comandou a 46ª Festa do Peão.

Sempre ligado aos cargos administrativos da Festa, Hussein revela que ao longo dos anos viu com satisfação o evento que tanto ama evoluir. "Acho que um dos segredos da festa é a filantropia. Isto sempre fez parte do que é o evento e continua até hoje. Outra questão é que não paramos de evoluir, promovendo a cada ano um evento para toda a família, com espaços para todos os públicos. Isso é um grande diferencial", avalia.

Hussein Gemha Junior foi eleito por aclamação (Foto: André Monteiro)


Postado em 16/10/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.277
Ontem:
Total:9.277
Recorde:9.277
Em - 17/11/19