Os Muleks da Dirce e Paz duelam pela liderança

No clássico deste domingo, às 10 horas no Colina, o Paz joga para manter-se invicto na liderança da competição. Mas o adversário Os Muleks da Dirce, também invicto, almeja a ponta da tabela. O time tem um jogo a menos e se ganhar empata nos 16 pontos, porém leva a melhor nos gols pró. Portanto agende , tem jogão na “toca do tigre” neste domingo.
 
 
O FANTASTIC PAZ não está plenamente satisfeito com a 5ª posição na tabela e, para garantir seu lugar ao sol, tem um único objetivo: vencer.
 
A RODADA
 
Na semifinal antecipada quem se deu bem foi o Paz que venceu a Pedreira por 2 a 0. Geovane e Guilherme fizeram no 1º tempo. A Pedreira até que tentou, mas não conseguiu desmontar o bom entrosamento do Paz que esteve sob a orientação de Terinho, que substituiu Liu que tinha compromisso particular. O diretor Beto Lima auxiliou o técnico interino.
 
No segundo jogo Os Muleks da Dirce empatou em 1 a 1 com o Fantastic Paz. No primeiro tempo o respeito mútuo prevaleceu e terminou sem gols.
 
No retorno do intervalo Os Muleks foi embalado pelas belas jogadas de Lipão e seu oportunismo que abriu o placar aos 10’.
que estamos falando dos prováveis semifinalistas, dez minutos depois, o Fantastic Paz também tem seus talentos e brilhou a estrela do volante Elton Venâncio que depois do bate rebate fez o gol de empate.
 
Na Nova Colina o Soccer também empatou em 1 a 1 com o Olimpus. Os gols também saíram no 2º tempo. Murilo abriu o placar para o Olimpus e Diego empatou. O Olimpus não vai contar com Juliano e Lucas que foram expulsos.
 
No segundo jogo o Ranchão fez 3 a 1 na Família Unida que segue na lanterna. Marcaram André e Celso (2) para o Ranchão e Alexsandro fez o de honra.
 
Na Vila Guarnieri o Patrimônio conquistou sua primeira vitória ao vencer o Laranja Mecânica por 2 a 1. Allan “Baloteli” abriu o placar e depois Robert ampliou. Quase no final da partida Rogerson fez o de honra do Laranja Mecânica.
 
PRÓXIMA RODADA
 
Colina Atlético
8h Fantastic Paz x Soccer
 
10h Os Muleks da Dirce x Paz
 
Nova Colina
 
8h Nike 10 x Patrimônio
 
Vila Guarnieri
 
8 – Laranja Mecânica x Ranchão
 
10 – Família Unida x Olimpus
 
DESTAQUE DA SEMANA
 
 
Depois de um tempo ausente dos gramados o volante Elton Venâncio voltou com muita disposição e fez uma bela partida no domingo. Com muita garra e determinação mostrou aos companheiros que é preciso suar a camisa e dar a volta por cima. Não se intimidou ao levar um chapéu e sempre bem posicionado aproveitou o bate e rebate e fez o importante gol do empate de seu Fantastic Paz. Vai degustar uma saborosa pré-assada da Universo Pizza.
 
GOL DA RODADA
 
O meia atacante André Meneguelo “Deon” bateu de fora da área com precisão para fazer o gol da rodada. A bola acertou o travessão, rebateu no chão e morreu no fundo do gol. Foi o 1º da vitória do Ranchão sobre a Família Unida.


Postado em 17/10/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57