Muleks da Dirce vence o Paz e assume a liderança com moral

Incontestável! A molecada da Dirce fez bonito no clássico de domingo no Colina Atlético. Além da importante vitória sobre o forte concorrente, o Paz, até então invicto, o time assumiu a liderança do Varzeano e mostrou que o entrosamento, a humildade e a determinação são fundamentais.

O Paz abriu o placar no primeiro minuto com Guilherme. Mas a molecada não se ressentiu. Muito pelo contrário, mostrou que é preciso lutar. Quatro minutos depois Danilo empatou. Mais quatro minutos, Brito virou o jogo. a partida seguiu disputada quando aos 32’ Guilherme sofreu pênalti. O técnico Liu havia apontado o batedor, mas Marcinho pegou a pelota e... bateu pra fora. Desespero no banco. Antes do final do primeiro tempo, aos 37’, o volante Danilo, em manhã inspirada, fez mais um. Vibração total de Anaelson e seus comandados.

Na volta do intervalo, depois da conversa nada agradável, o Paz buscava reverter o quadro quando para a infelicidade do time Marcinho comete falta violenta e é expulso. Se estava ruim, ficou pior quando o goleador Lipão fez o 4º para Os Muleks aos 21”.

O Paz não se acomodou, mas as coisas não davam certo, a bola não entrava. De tanta insistência aos 30’ Nenê fez um belo gol. que nos 10 minutos finais a mulecada fez um escudo e garantiu a importante vitória.

No jogo de abertura o Fantastic Paz goleou o Soccer por 5 a 1. Marcaram para o Fantastic Paz: Gica (2), Willian, Flávio “Nenê” e Flavinho. Luciano fez o de honra para o Soccer que ocupa a 6ª posição.

Na Nova Colina o confronto entre Nike 10 e Patrimônio ficou 1 a 1. Os gols saíram no 1º tempo com Daniel pelo Patrimônio e Michel para o Nike.

Na Vila Guarnieri o batalhador Laranja Mecânica venceu o Ranchão por 2 a 1. Rodrigo Pessim fez os 2 do Laranja no 1º tempo e Douglas descontou.

Na sequência o Olimpus venceu a Família Unida por 3 a 2. Guilherme, Uesley e Murilo fizeram para o Olimpus e Alexsandro e Idenilso para a Família Unida, que continua na lanterna sem nenhuma vitória.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h Olimpus x Nike 10

10hFantastic Paz x Patrimônio

Nova Colina

8h Laranja Mecânica x Pedreira

10h Os Muleks da Dirce x Família Unida

Vila Guarnieri

8h Ranchão x Soccer

O LARANJA MECÂNICA conquistou mais uma vitória e mantém-se em 4º lugar com 15 pontos. Domingo joga com a Pedreira, às 8h, na Nova Colina e quer subir mais um degrau na classificação

DESTAQUE DA SEMANA

A determinação e o entusiasmo é tanto que o Destaque desta Semana foi expulso quase no final da partida. Estamos falando do volante Danilo que fez dois importantes gols, deu assistência, desarmou e contagiou os colegas na vitória de Os Muleks da Dirce. Contestou a atuação do árbitro em um lance e como tinha amarelo foi mais cedo pro chuveiro. Mas isso não tirou o brilho de sua atuação. A pizza pré-assada da Universo é sua Danilo!

GOL DA RODADA

A derrota de seu Paz não impediu que Nenê Morano fosse o dono do Gol da Rodada. O lateral direito recebeu um pouco antes do bico da área e fuzilou com perfeição no anglo. Golaço!!! 


Postado em 24/10/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57