CASA ATINGIDA POR DISPAROS

Uma moradora da Rua 3 da Cohab 2 estava dormindo no dia 25 quando às 00h15 escutou o barulho de dois tiros vindos da rua. Na manhã do mesmo dia percebeu que um dos disparos acertou o portão e outro o escapamento da CB 500 que estava na garagem. O projétil estilhaço foi retirado da moto e apreendido para perícia.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO BATEM RECORDE

A última semana bateu recorde de ocorrências de trânsito não pela desatenção e imprudência dos motoristas, mas também pela insistência dos condutores em dirigir sem ser habilitados, em não transportarem a CNH e o documento do veículo, que são de porte obrigatório.

O condutor de um Palio trafegava pela Av. Luiz  Lemos de Toledo no dia 21, às 19h45, quando no cruzamento com a Rua Ernesto Henrique ParoJardim Simões surgiu uma moto Falcon que não respeitou a sinalização de pare. O motorista contou que tentou frear o carro, mas o asfalto estava cheio de lama devido a obra da prefeitura não sendo possível evitar o acidente.

A imprudência do motorista de um Uno, que não respeitou a sinalização, causou mais um acidente na Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 25, às 14h30. A condutora de um Astra seguia pela avenida quando aconteceu a colisão com o Uno, que trafegava pela Rua Assad Abrão Daher. O motorista disse que parou no cruzamento antes de adentrar a avenida, mas não visualizou o Astra.

Uma moto, sem placa de identificação, bateu em alta velocidade num Gol que seguia pela estrada CLN 040, no Jardim Hípico, no dia 25, às 18h30. A moto, com dois ocupantes, fugiu após o acidente. A PM foi acionada para comparecer no Pronto Socorro, onde se encontravam em atendimento os passageiros do carro e da moto.

RECOLHIMENTO DE VEÍCULOS

Uma Yamaha foi recolhida ao pátio no dia 20, às 16h. O condutor, que não portava o documento do veículo, foi abordado na Rua Antônio Paulo de Miranda e informou que estava a serviço da empresa e não sabia que a moto estava com o licenciamento vencido.

No dia 21, às 20h40, um homem, de 32 anos, foi abordado em bloqueio de trânsito na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. Além de não possuir habilitação, não portava o documento da moto que também estava com o licenciamento vencido desde fevereiro do ano passado. O veículo foi recolhido ao pátio.

Outro veículo, desta vez um Corcel II, foi parar no pátio porque o condutor, de 36 anos, não tinha habilitação. A abordagem aconteceu no dia 23, às 22h55, durante operação de trânsito na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco.

Um Uno também acabou sendo guinchado no dia 24, às 20h20. O condutor, que trafegava pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, alegou que não sabia que o documento do carro estava atrasado.

No dia 24, às 15h25, os PMs pararam uma CG 125 Fan, placa de Franca, na Rua Antônio Paulo de Miranda. A documentação do veículo e a CNH estavam vencidos, bem como o lacre da placa violado. O motorista, de Monte Azul, disse que está desempregado e por isso não revalidou a documentação.                                                                                  

Além do licenciamento em atraso, uma moto Suzuki estava com o pneu dianteiro liso, sem um dos espelhos retrovisores e foi parar no pátio no dia  25, às 21h15, após abordagem na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco.

POLÍCIA AMBIENTAL DIVULGA REGRAS PARA PIRACEMA

Em nota a Polícia Ambiental divulgou que tem início no domingo, dia 1º, a “Operação Piracema” com intensificação do policiamento nas áreas de pesca. Segundo o Tenente Coronel Douglas Vieira Machado, do 4º Batalhão de Rio Preto, nada mudou em relação à piracema do ano passado. “É proibida a captura de espécies típicas da região, sendo permitida apenas a pesca, na quantidade máxima de 10kg mais um exemplar, por pescador amador, de espécies não provenientes da bacia”. Os comerciantes de pescado e pescadores profissionais têm até dia 4 de novembro para apresentar a declaração de estoque de peixes in natura, congelados ou resfriados, provenientes de águas continentais. A piracema vai até o dia 28 de fevereiro de 2016 e denúncias podem ser feitas pelos fones 0800 113 560 (Disque Ambiente) ou 0800 0555 190 (Disque PM). 


Postado em 31/10/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57