Pedreira e Muleks da Dirce jogam pela liderança

O clássico de domingo acontece às 10 horas no Colina Atlético e põe frente à frente o 1º e 2º colocados do campeonato.

A Pedreira com 18 pontos, um a menos que o líder Muleks da Dirce, quer a inversão na tabela. A molecada, invicta, depois de aplicar a maior goleada da competição, pretende ficar na ponta da tabela.

Os técnicos Gigante e Anaelson não revelam a estratégia, porém ambos conhecem os pontos fortes e fracos de seus times e também do adversário. Ganha quem errar menos. Agende , 10 horas, no Colina Atlético.

A RODADA

A última rodada registrou a maior goleada da competição até o momento. Os Muleks da Dirce fizeram 10 a 2 na Família Unida, no campo da Nova Colina. O artilheiro Lipão marcou 5 vezes, completaram Juliano César (2), Clebinho, Sauvinha e Luís Fernando. A Família Unida, que amarga a lanterna da competição colecionando 8 derrotas, descontou com Fabiano e Idenilso. Helinho desperdiçou, pra fora, uma cobrança de pênalti.

No primeiro jogo a Pedreira sentiu dificuldades para vencer o Laranja Mecânica. O gol da vitória saiu aos 34’ do 2º tempo com Christian.

No Colina Atlético, às 10 horas, o Fantastic Paz fez 2 a 0 no Patrimônio. Gica fez no primeiro minuto de jogo e Pablo ampliou no final do 2º tempo.

No jogo das 8 horas o Nike 10 garantiu sua segunda vitória ao fazer 2 a 1 no Olimpus. André e Rangel fizeram para o Nike e Lucas, em bonito gol, descontou nos acréscimos.

Na Vila Guarnieri o Ranchão fez 2 a 1 no Soccer e conquistou a sexta posição que era do adversário. Leandro fez os dois para o Ranchão e Guilherme fez o de honra.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8hLaranja Mecânica x Fantastic Paz

10hPedreira x Os Muleks da Dirce

Nova Colina

8hOlimpus x Patrimônio

Vila Guarnieri

8hFamília Unida x Paz

10hNike 10 x Soccer

DESTAQUE DA SEMANA

Versátil e pau pra toda obra, o lateral direito Flávio Morano “Nenê” mostrou que mais do que guardar posição, o importante é jogar para o time e com o time. Curinga nas articulações do técnico Valter, ele foi escolhido o Destaque da Semana e vai levar pra casa uma portuguesa da Universo Pizza.

GOL DA RODADA

 

O gol da rodada saiu no primeiro jogo no Colina, entre Olimpus e Nike 10. Mesmo perdendo por dois gols o meia Lucas não desanimou e foi pra área. Subiu no estilo “Dadá Maravilha”, pairou no ar e testou a pelota pra rede. Isso aos 41’ do segundo tempo. Belo gol!


Postado em 31/10/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57