Pedreira goleia e quebra invencibilidade da ‘‘mulecada’’

Quem vencer o clássico de domingo, Pedreira x Fantastic Paz, garante a liderança

A Pedreira impôs aos Muleks da Dirce o triste sabor da derrota e ainda acabou com a invencibilidade do time que, com a triste goleada, também perdeu a liderança da competição. Os mais otimistas dos boleiros não esperava um placar tão elástico como o massacrante 4 a 0. E olha que a Pedreira não contou com alguns titulares. Em compensação a ‘‘mulecada’’ estava completa com os 21 jogadores inscritos e nem isso impediu a triste goleada.

Diego abriu o placar antes de completar 2 minutos de jogo. Ele bateu falta de longe e, por infelicidade, o goleiro Alemão escorregou impossibilitando a defesa.

Aos 10’ Kauã ampliou e aos 18’ foi a vez de Christian. Para piorar Dorfo (Muleks) foi expulso pelo árbitro Márcio Santos por insistente reclamação. Antes o assistente Beto Babalu (Pedreira) também foi expulso ao questionar o árbitro.

A bronca no intervalo de nada adiantou. Os Muleks não pareciam os mesmos dos jogos anteriores. A Pedreira, por sua vez, afinadíssima fechou a goleada aos 18’ com Cleitão.

Antes do encerramento, Ernesto (Pedreira) também foi expulso por falta violenta.

Para manter-se na liderança a Pedreira tem um novo desafio no próximo domingo quando enfrenta o Fantastic Paz. O clássico acontece às 10 horas no Colina Atlético e quem vencer garante a liderança.

INCIDENTE

O árbitro Márcio pediu a bola ao goleiro Paulo para encerrar a partida e neste momento virou-se de lado e ao retornar a posição a bola veio em sua direção e bateu em sua boca, que ainda estava com o apito. Resultado: quebrou o dente incisivo central inferior bem na raiz e vai ser preciso passar por implante. Incidentes do futebol.

Ainda no Colina o Fantastic Paz ganhou por 3 a 1 do Laranja Mecânica. Os gols saíram no 2º tempo o Laranja abriu o placar com Rogerson e logo depois Lucas Custódio fez em belo gol e ampliou minutos depois. A vitória foi sacramentada com Gica.

Na Nova Colina o Olimpus perdeu por 2 a 1 para o Patrimônio. O atacante Guilherme do Olimpus, não conseguiu vencer o goleiro Dedé que defendeu pênalti no 1º tempo. Na etapa final Allan ‘‘Balotelli’’ e Robert fizeram e no minuto final Renatinho, goleiro que virou atacante por falta de jogadores, descontou para o Olimpus.

GOLEADA RECORDE

A cada semana tem uma nova goleada e a vitima é sempre a Família Unida. O goleador desta vez foi o Paz que aplicou um sonoro 12 a 2. É meu amigo parece basquete, mas ainda é futebol. Marcaram para o Paz: Buiu, Guilherme (4), Tomatinho (5), Rodriguinho (2). Descontaram para a Família: Idenilson e Alexsandro.

No segundo jogo o Nike 10 empatou em 2 a 2 com o Soccer.

Caian abriu o placar para o Nike no 1º tempo. Depois o Soccer empatou com Edisinho e virou com Guilherme. Quase no final o Nike garantiu o empate com Cassiano.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h - Olimpus x Ranchão

10h - Fantastic Paz x Pedreira

Nova Colina

8hFamília Unida x Patrimônio

10hPaz x Nike 10

Vila Guarnieri

8hSoccer x Os Muleks da Dirce

DESTAQUE DA SEMANA

O meio esquerda Diego foi um dos responsáveis pela brilhante vitória da Pedreira no clássico de domingo. Além de abrir o placar, com belo gol de falta, ele mostrou determinação e vontade. Suou a camisa pra valer, deu boas assistências, apoiou na marcação e sempre atento fez importantes roubadas de bola. Por tudo vai levar pra casa a pré assada da Universo Pizza.

GOL DA RODADA

O atacante Lucas Custódio entrou para substituir o companheiro machucado e de quebra fez dois gols. O da rodada foi o 1º pela bela construção e importância ao empatar a partida, partiu pra cima da zaga, driblou dois, bateu forte e o goleiro rebateu. A bola voltou nos seus pés e então ele não perdoou.


Postado em 07/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57