DROGA APREENDIDA DENTRO DE BURACO

No dia 9, às 15h45, as pegadas num terreno da rua 9 da Vila Guarnieri, que para outra rua do bairro, ficaram nítidas após a chuva do dia anterior e chamaram a atenção dos PMs Alcebíades e Evangelista que resolveram vistoriar o local e próximo ao muro, que faz divisa com o terreno, foram encontradas escondidas dentro de um buraco 16 pinos de cocaína (17g), 6 invólucros da mesma droga (10g) e mais 3 de maconha (6g). A droga foi apreendida e entregue na delegacia.

Cápsulas e embalagens de cocaína e maconha encontradas em terreno na Vila Guarnieri.

JOVEM QUE RESIDIA EM COLINA É ASSASSINADA EM BARRETOS

A Polícia Civil barretense instaurou inquérito na última segunda-feira para investigar o assassinato de uma jovem, de 24 anos, que residia em Colina e foi morta na sexta-feira, dia 6, em Barretos. O crime aconteceu por volta das 13h50 em frente à residência do suspeito, no bairro Nogueira. A vítima, socorrida pelo Samu, foi atingida por golpes de faca que causaram ferimentos no pescoço e nas costas. Ela morreu por volta das 18h quando era submetida à cirurgia na Santa Casa. O crime inicialmente foi registrado como tentativa de homicídio, mas o delegado João Brocanello Neto, que responde pela Delegacia de Defesa da Mulher, de Barretos, instaurou inquérito por homicídio qualificado e aguarda a chegada do laudo do exame para saber se realmente a vítima estava grávida. O suspeito, que continuava foragido até o fechamento desta edição, teria ligado para a família da dona de casa após esfaqueá-la. A vítima, que tinha um filho de 3 anos, teria ido a Barretos na manhã do assassinato com o suspeito. Uma faca com manchas de sangue foi apreendida pela polícia.

LADRÕES FURTAM R$ 40 MIL EM JOIAS DE RESIDÊNCIA

Um comerciante e o filho saíram de casa, na Av. Luiz Lemos de Toledo – centro, às 8h do dia 6 e quando retornaram três horas depois encontraram todos os quartos revirados e o cofre arrombado, de onde os bandidos furtaram várias joias avaliadas em aproximadamente R$ 40 mil, um revólver Taurus calibre 38 e 50 munições. Os ladrões arrombaram o miolo da fechadura do portão social para entrarem na casa. Eles tiveram acesso ao interior do imóvel após quebrarem a grade de proteção da janela de um dos quartos. A Polícia realiza diligências mas, até o momento, os criminosos não foram identificados.

ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO

Um adolescente, de 15 anos, foi abordado entre as ruas 13 de Maio e José Camolesi – Pedreira às 16h40 do dia 4 e próximo ao local onde o menor estava, os PMs encontraram 10 invólucros de maconha (14g) e 3 de crack (1g). O adolescente foi detido e após ser apresentado na delegacia foi encaminhado à cadeia de Severínia.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

A motorista de um Uno seguia pela Rua 13 de Maio e ao adentrar a Rua Eugênio Donini – Pedreira acabou atingindo uma  CG 150 Fan que estava parada corretamente no cruzamento que possui sinalização de pare. O motociclista caiu ao solo no momento do acidente, ocorrido às 10h45 do dia 10.

Ao adentrar a Rua 2 da Cohab 3 no dia 3, às 15h, um ônibus acabou batendo na lateral de outro ônibus que estava estacionado em frente a casa do motorista, causando danos no veículo. As partes compareceram na sede da PM para a confecção da ocorrência.

DROGA EM VEÍCULO

Dois invólucros de maconha (2g) foram apreendidos no interior de um Gol, conduzido por um morador de Jaborandi, de 25 anos, que trafegava pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco no dia 4, às 10h. Ele alegou que veio a Colina para comprar a droga. O entorpecente foi entregue na delegacia e o autor liberado.

VEÍCULO RECOLHIDO

Na tarde do dia 6, após abordagem na Av. Expedicionário Roberto Marcondes, uma Montana foi guinchada ao pátio. Os PMs constataram que o licenciamento da caminhonete estava vencido.

PORTE DE ENTORPECENTE

Os PMs desconfiaram de um grupo de jovens abordados dia 9, às 15h55, na praça da Nova Colina. Próximo a um deles, com idade de 19 anos, foi localizado um cigarro de maconha e uma embalagem plástica com o mesmo entorpecente (2g). A PM também apreendeu folhas de seda pertencentes ao rapaz, que assumiu a propriedade da droga e informou que adquiriu a mesma em Barretos.  


Postado em 14/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57