Quem fica com a última vaga para as semifinais: Soccer ou Nike 10?

A última rodada da primeira fase, que acontece neste domingo, é decisiva da cabeça aos pés. O primeiro colocado será conhecido ao final do 2º jogo. a oitava e última posição também guarda uma disputa a parte entre Soccer (9 pontos e em 8º lugar) e Nike 10 (também 9 pontos e em 9º lugar por conta do saldo de gols).

Outro detalhe interessante é que os jogos que definem os dois extremos dafase (1º e 8º lugares) acontecem na Nova Colina, mas não no confronto direto.

O atual líder Fantastic Paz, com 22 pontos, enfrenta o Nike 10, às 10 horas. Ambos precisam da vitória. O primeiro para manter-se líder e o segundo para ficar entre os semifinalistas. Com certeza a situação do Nike 10 é mais desconfortável. A derrota significa o adeus ao campeonato.

No jogo das 8 horas, também na Nova Colina, o Soccer enfrenta a vice líder Pedreira, com 21 pontos, que gostaria de ganhar e torcer por um tropeço do concorrente direto pela liderança, o F. Paz. a vitória traria muita tranquilidade ao Soccer, que asseguraria sua classificação e até subiria uma posição na tabela.

Paralelo tem o jogo que define a 6ª posição entre Patrimônio (6º lugar com 11 pontos) e Ranchão (7º com 10 pontos).

Aquela velha máxima também entra em campo neste domingo: o jogo acaba quando termina, então tudo pode acontecer.

A rodada promete e o estádio ‘‘Zezinho Figueiroa’’, da Nova Colina, com certeza, vai atrair um público bem maior para saber quem serão os semifinalistas e a ordem de classificação.

F. PAZ VENCE A PEDREIRA E ASSUME A LIDERANÇA

A liderança, conquistada pela Pedreira após vencer a ‘‘mulecada’’ na rodada anterior, durou apenas uma semana. O time do técnico Gigante não estava nos melhores dias e o Fantastic Paz, fez o dever de casa.

O time contou com a volta de Ary e Lucão que jogaram o varzeano em Barretos, a vitória por 2 a 0 fez o F. Paz reconquistar o 1º lugar na tabela.

William Leite abriu o placar aos 11’ do 1º tempo. A Pedreira não conseguiu reagir mesmo com as mudanças táticas. No 2º tempo, também aos 11 minutos, Ary fechou o placar.

No jogo de abertura o Olimpus abriu o placar aos 12’ do 2º tempo com o goleiro Renatinho improvisado como atacante. Aos 29’ Rodolfo igualou para o Ranchão.

Na Nova Colina o Patrimônio goleou por 6 a 1 a Família Unida em sua despedida da competição. Fizeram: Robert (2), Allan ‘‘Balotelli’’ (2), Breno e Lucas. O de honra da ‘‘Família’’ foi anotado por Fernando.

Na sequência o Nike 10 surpreendeu o Paz e abriu o placar aos 39’ do 1º tempo. O time do técnico Liu estava apático e conseguiu o empate aos 23’ da etapa final com o estreante Luquinha, jogador de Barretos, que encerrou sua participação no varzeano da cidade vizinha e agora reforça o Paz.

Na Vila Guarnieri o Soccer também foi pra cima dos Muleks da Dirce e abriu o placar com Pierri. Lipão empatou. Guilherme pôs o Soccer à frente novamente e o empate em 2 a 2 saiu nos acréscimos com o salvador Lipão.

PROXIMA RODADA

Colina Atlético

8hOlimpus x Os Muleks da Dirce

10hLaranja Mecânica x Paz

Nova Colina

8hSoccer x Pedreira

10hFantastic Paz x Nike 10

Vila Guarnieri

8hPatrimônio x Ranchão

OLIMPUSjoga sua última partida no Varzeano 2015 contra Os Muleks da Dirce, às 8 horas, no Colina Atlético. Em 10º lugar e sem chances de classificação o time formado por jovens atletas mostrou que tem potencial e com certeza voltará mais organizado e reforçado para 2016.

NIKE 10 encontra-se naposição e “briga” para estar entre os semifinalistas. Tem pela frente a difícil, mas não impossível, missão de vencer o Fantastic Paz, às 10 horas, na Nova Colina.

DESTAQUE DA SEMANA

Depois de um período ausente, por conta da participação no varzeano em Barretos, o meia Ary voltou em grande estilo. Com muita disposição e saudade de jogar com o grupo fez o que sabe, correu pelos quatro cantos. Atacou, defendeu, desarmou e ainda fez o seu gol na importante vitória do Fantastic Paz. Por tudo isso vai saborear, com a família, uma deliciosa pré-assada da Universo Pizza.

GOL DA RODADA

Ele é goleiro, mas tem tudo pra ser atacante. Renatinho do Olimpus havia marcado semana passada e no domingo abriu o placar para o seu time com um belíssimo gol. Dominou o lançamento com a canhota e cortou o marcador, ganhou na velocidade do zagueiro e na saída do goleiro tocou, com categoria, por cobertura. Golaço!


Postado em 14/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57