É hora do tudo ou nada no Varzeano

A tabela acima mostra os confrontos eliminatórios deste domingo. Dos oito classificados, quatro dão adeus à competição e no próximo domingo outros dois se despedem e então, no dia 6/12, conheceremos o campeão da edição 2015 do Campeonato Varzeano Municipal.

A tabela também mostra que os quatro primeiros colocados estão do lado esquerdo e, de acordo o histórico, são os mais cotados para avançarem para a próxima fase. Porém, nada está definido e surpresas podem acontecer. Para efeito de comparação registramos os resultados destes jogos nafase: Os Muleks 6 x 0 Ranchão; Fantastic Paz 5 x 1 Soccer; Pedreira 1 x 0 Laranja Mecânica e Paz 1 x 1 Patrimônio. Lembrando que os quatro primeiros têm a vantagem do empate no tempo normal.

SOCCER GARANTE VAGA EM RODADA PREVISÍVEL

Na última rodada da primeira fase a previsibilidade foi confirmada. O Soccer garantiu um empate em 2 a 2 com a Pedreira e assegurou a última vaga, que também era cobiçada pelo Nike 10, mas este não conseguiu passar pelo Fantastic Paz que, de quebra, goleou o adversário por 7 a 2.

Na abertura da rodada no Colina a ‘‘mulecada’’ não perdoou a fragilidade do Olimpus e fez 11 a 0. Marcaram: Lipão (5), Juliano, Renê, Danilo, Luís Fernando e Sauvinha (2).

O Paz não deu chances para o Laranja Mecânica e fez 4 a 2 com direito a três gols do atacante Guilherme e um de Buiu. O Laranja descontou com Rodriguinho e Nenê.

Na Nova Colina o Soccer foi pra cima da Pedreira e abriu vantagem por dois gols com Edisinho e Pierri. A Pedreira voltou do intervalo de cabeça quente e logo de início perdeu Douglas pelocartão amarelo. A reação veio com Diego que diminuiu e depois, quase no final, empatou para tranquilidade do técnico Gigante.

Na sequência o Fantastic Paz goleou o Nike 10 por 7 a 2. Marcaram: Lucas Custódio, William, Flavinho (2), Ary, Elton e Rodolfo. Caian fez os dois do Nike.

Na Vila Guarnieri o Patrimônio ficou com a sexta posição ao vencer o Ranchão por 1 a 0. Eduardo fez o gol da vitória.

O SOCCER conquistou a oitava e última vaga para as quartas de final e no mata a mata deste domingo enfrenta o 1º colocado Fantastic Paz, às 10 horas, no Colina Atlético.

DESTAQUE DA SEMANA

O atacante Guilherme foi o ‘‘dono da bola’’ na manhã de domingo no Colina Atlético quando contribuiu, em muito, para a vitória de seu Paz ao fazer 3 dos 4 gols, todos no primeiro tempo. Rápido e oportunista, o atacante saiu de campo com a alma lavada e, de quebra, vai saborear uma suculenta pré assada da Universo Pizza.

GOL DA RODADA

Em uma rodada com muitos gols o escolhido pelos mesários da Secretaria de Esportes foi o segundo, anotado por Caian (Nike 10). O habilidoso meia deu um chapéu no zagueiro e antes que o goleiro pegasse a bola se enfiou entre os dois e bateu por cobertura. Uma pintura!


Postado em 21/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57