Cacá compete em Barretos neste final de semana

O cavaleiro Carlos Parro “Cacá”, que reside na Inglaterra e está no Brasil, participa do Concurso Completo Internacional e Concurso Combinado Nacional que acontece neste final de semana, de 27 a 29, no Haras Horse Cross, em Barretos.

Além dele também estão confirmadas as participações de Thaís Shimizu/Chaman da Essência (Nível 90), Anita Schmidek/Iz Década (Master), Marlon Henrique Bastos/Caroline (Nível 70) e Luciano Miranda Drubi que compete com três cavalos na categoria Sênior 2*, válida pelo ranking internacional assim como o CC1*, que será disputada por Cacá Parro/SL Belly.

Até o fechamento desta edição, na terça-feira, os únicos estavam com a inscrição confirmada por Colina. A prova, com 7 categorias, é válida pela Confederação Brasileira de Hipismo, Federação Paulista de Hipismo e pelo Grande Prêmio de CCE (Concurso Completo de Equitação) e Adestramento.

A etapa, que vai distribuir medalhas e troféus aos primeiros colocados, também terá concurso de tratadores. Os cavaleiros, campeão e vice no GP de CCE e Adestramento serão premiados na festa de encerramento do ano hípico Abhir, que acontece no dia 12 de dezembro.


Postado em 27/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.156
Ontem:
Total:3.156
Recorde:3.156
Em - 16/10/18