TRAFICANTES PRESOS NO NOSSO TETO E VILA GUARNIERI

No dia 18, às 9h10, equipes da PM e Polícia Civil foram até a Rua 4 do Nosso Teto averiguar um possível ponto de venda de droga. Um menor, de 17 anos, que estava no quintal ao ver os policiais pulou os muros de várias residências e acabou fugindo. A avó do adolescente autorizou a entrada dos policiais na residência que encontraram no quarto dele 120 porções de maconha e um pedaço grande da mesma droga que juntos pesaram 185g. Em outro cômodo da casa, dentro de um guarda-roupa, também havia 448 cápsulas para acondicionar entorpecente vazias, 2 rádios comunicadores, uma munição calibre 38, um pacote de embalagens de geladinho e 2 celulares. A avó do adolescente foi conduzida à delegacia, onde a mãe compareceu com filho que em sua presença assumiu a propriedade do entorpecente e dos objetos. Ele foi apresentado ao promotor que determinou sua apreensão numa cela separada da cadeia de Severínia.

Antes de abordar um rapaz, de 24 anos, que traficava drogas na Vila Guarnieri a PM observou onde era o esconderijo da droga e como a mesma era distribuída. O traficante escondia o entorpecente num pasto paralelo à Vila Guarnieri e os revendedores chegavam ao local de bicicleta, onde eram abastecidos com o produto ilícito. Os PMs abordaram o traficante no dia 22, às 10h30 e antes de ser colocado no compartimento de preso da viatura foi revistado, mas em seu poder havia um celular. Os policiais fizeram um “pente fino” no pasto e em outro terreno, localizando 21 pedras de crack (4g), R$ 34,00 em dinheiro, 11 porções de maconha (12g) e três pinos vazios. A voz de prisão foi ratificada na delegacia e o autor foi conduzido à cadeia de Severínia.

Maconha, rádios comunicadores e celulares apreendidos em residência no Nosso Teto.

RESIDÊNCIA FURTADA

Duas TVs de 42’ e 32’, um aparelho Blue Ray e vários frascos de perfumes importados foram furtados de uma residência na Rua Santiago Garcia – Jardim Moleiro II. O furto foi constatado no dia 19, quando o proprietário retornou de viagem. O imóvel não tinha sinais de arrombamento.

MOTO FURTADA É ENCONTRADA APÓS ACIDENTE

No dia 20 uma CG 125 Titan KS ficou estacionada em frente a uma casa da Rua Germano Bizarro, onde o proprietário prestava serviço. O furto da moto foi percebido no horário do almoço e enquanto o dono registrava a queixa na PM foi avisado que o veículo tinha se envolvido em acidente, no cruzamento da Rua Germano Bizarro e Av. Luiz Lemos Toledo. A moto foi recolhida ao pátio por falta de licenciamento depois da colisão com um Astra, causando danos na lateral. A condutora contou que o motociclista não usava capacete e que o acidente aconteceu no momento que saía da avenida para adentrar a via. O ladrão evadiu-se, abandonando a moto.

VEÍCULOS RECOLHIDOS

Uma NXR 150 Bros foi recolhida ao pátio porque o motorista, de 23 anos, além de não transportar a documentação do veículo e a CNH, que são de porte obrigatório, o licenciamento da moto também estava vencido. A abordagem aconteceu no dia 18, às 18h, durante operação de trânsito realizada na Av. Ângelo Martins Tristão.

Além de não ter idade para dirigir um menor, de 16 anos, foi flagrado conduzido um Fiat 147 pela Rua 2 do Jardim Hípico às 9h50 do dia 19. O veículo, que estava com o licenciamento atrasado, foi guinchado ao pátio. O carro tinha como passageiro outro menor, de 15 anos.

Os PMs apreenderam no dia 19, logo após a meia noite, 6 cápsulas de cocaína (6g) que estavam no relógio de energia de um poste da Rua 14 do Nosso Teto. A droga foi achada depois que um indivíduo, que estava no local, fugiu ao avistar a viatura.

ACIDENTE EM CRUZAMENTO

O descuido de um motorista acabou em acidente no dia 18, às 7h. O condutor de um Gol seguia pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco e ao adentrar a Av. Ângelo Martins Tristão notou que havia cavaletes impedindo o tráfego de veículos. O motorista deu uma breve parada para conversar com um conhecido e ao sair com o veículo, para fazer um retorno, acabou cruzando a primeira avenida sem os devidos cuidados atingindo uma Titan 150. A motorista da moto tentou desviar, mas não conseguir evitar a colisão. Ela foi socorrida por populares ao Pronto Socorro com ferimentos nos joelhos.

PORTE DE DROGAS

No dia 18, às 23h20, os policiais avistaram um adolescente, de 16 anos, sentado num banco entre as ruas 5 e 16 do Nosso Teto. Como é de conhecimento que ele comercializa drogas o mesmo foi revistado, encontrando no bolso da bermuda um invólucro de maconha (1g) e uma cápsula de cocaína (1g). O menor foi liberado no local e o entorpecente apreendido.


Postado em 28/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57