Agora é duelo de gente grande

Os Muleks da Dirce x Paz e Fantastic Paz x Pedreira

Os quatro melhores times do Varzeano estão nas semifinais como era previsto e agora o duelo decisivo é de gente grande e vale vaga na grande final. Cada técnico, com seu estilo e estratégia, vai por a prova se realmente o time, ou aquele coringa que tanto necessita, vai corresponder as suas expectativas. Os dois jogos acontecem no Colina Atlético, sendo que a “mulecada” e Paz jogam às 8 horas e às 10 tem o Fantastic Paz contra Pedreira. Muleks e Fantastic  tem a vantagem do empate no tempo normal, portanto a vitória interessa para o Paz e Pedreira.

Para apimentar a disputa temos aqui os resultados dos confrontos anteriores: em 18/10 Os Muleks venceu por 4 a 2 o Paz. E em 8/11 o Fantastic ganhou de 2 a 0 da Pedreira. Façam suas apostas porque domingo tem dois super clássicos no Colina Atlético.

A RODADA

Os Muleks golearam o Ranchão por 6 a 1 nas quartas de final. Marcaram: Brito (2), Renê (3) e Lipão. Rodolfo fez o de honra.

O Fantastic também não teve dificuldades para fazer 4 a 0 e eliminar o Soccer. Flavinho, Lucas Pedro (2) e Ari fizeram.

Na Nova Colina a Pedreira também goleou por 5 a 1 o Laranja e acabou com as esperanças do time. Marcaram: Christian, Cleitão, Kauã, João Paulo e Tarozo. Artur fez o de honra da Laranja, que garante que volta reestruturada para 2016.

A surpresa da rodada ficou por conta do 0 a 0 entre Paz e Patrimônio. Destaque para os goleiros, porém principalmente para Tiago do Patrimônio que fez defesas importantíssimas.

DESTAQUE DA SEMANA

Apesar da vitória folgada por 4 a 0, o destaque da semana vai para o goleiro Tel, do Fantastic Paz. Quando o jogo estava 0 a 0 ele se esticou com precisão e rapidez para espalmar a cabeceada de Diego Barreira. Se acontece o gol a história poderia ser outra. Portanto o goleiro vai levar pra família uma deliciosa pré assada da Universo Pizza.

GOL  DA RODADA

Na goleada por 6 a 1 da “mulecada” sobre o Ranchão o 1º gol de Renê Elias foi fantástico. Um chute forte e certeiro fez a pelota alcançar o ângulo com precisão milimétrica. Em manhã inspirada ele ainda fez mais dois.


Postado em 28/11/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57