CAVALO FURTADO DA ESCOLA AGRÍCOLA
No dia 16, o cavalo Cacique Asteque, animal que faz parte do Projeto Equitação Educativa, foi furtado da Escola Agrícola.
O cavalo foi vice-campeão paulista e do Grand Prix da Festa do Cavalo. O instrutor do projeto Euripedes César Rodrigues contou que alguns animais estavam soltos e tarde, quando foi até a escola, notou a falta do animal.
MOTO ENCONTRADA
A PM foi informada através de denúncia, no dia 14, que havia uma moto em estado de abandono defronte a entrada da Escola Agropecuária “São Francisco de Assis”, que teria sido furtada no dia 10/02 e vendida em uma “biqueira”. A moto estava danificada e tinha sinais de ligação direta, motor e chassi “pinados”. O veículo foi conduzido à delegacia, onde um policial civil de Bebedouro a reconheceu como fruto de um furto em sua cidade.
SUÍNOS FURTADOS NA ZONA RURAL
Um morador da zona rural declarou que ao chegar em sua propriedade, na tarde do dia 16, sentiu falta de 4 suínos e uma charrete que foram encontrados posteriormente em um canavial, sendo que os animais haviam sido abatidos e abandonados.
PORTE DE ENTORPECENTE
Na manhã do dia 17, durante patrulhamento pelo CDHU II, próximo ao Postinho, a PM se deparou com dois rapazes em atitude suspeita, sendo que um deles ao avistar a viatura dispensou algo no chão. Na abordagem nada foi encontrado, mas no chão foi localizado um involucro contendo 1g de maconha. Um dos rapazes alegou que a droga era pra consumo próprio e o outro contou que foi chamado pelo amigo para fazer o uso da droga. Os sindicados foram levados à Delegacia e liberados ao Conselho Tutelar.
ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL
Na madrugada do dia 20, dois indivíduos furtaram cerca de R$ 1 mil em um posto de combustível na Avenida Ângelo Martins Tristão. Um funcionário foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e portavam uma arma, aparentemente um revólver calibre 38 cano curto. O funcionário disse que arma parecia ser de brinquedo, mas não quis se arriscar e não reagiu.
Um dos indivíduos trajava calça verde e blusa clara e outro calça jeans e blusa de frio preta/branca. A moto era uma Titan preta. Foram realizadas diligências, mas sem êxito.
ACIDENTES SEM VÍTIMAS
No dia 24, por volta das 21h30, o condutor de um Polo Sedan transitava pela Rua 7 de Setembro, sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco colidiu com uma camionete Hilux. Ele relatou que chovia muito no momento e teve sua visão atrapalhada pelas palmeiras do canteiro central. 
Na manhã do dia 26, um Santana transitava pela Rua Fuzinato Bertazzi, no sentido Patrimônio-centro, quando o motorista, que se distraiu com um menino que transitava na rua, não viu o sinal de “PARE” e colidiu com uma Meriva que passava pela Av. Moacyr Vizzoto, sentido Patrimônio-centro.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na noite de domingo por volta das 19h50, a PM compareceu no cruzamento das Ruas Tiradentes e Oscar Góes Conrado, onde um motociclista foi atingido por um Monza vermelho, que depois do acidente, segundo testemunhas, se evadiu do local.
A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal e transferida para Barretos. Foi apurado no local que o referido Monza transitava pela Rua Tiradentes, sentido centro-bairro e a moto pela Rua Oscar G. Conrado sentido centro-bairro e não respeitou a sinalização.
O rapaz de 26 anos está na UTI semi intensiva da Santa Casa de Barretos. Segundo os familiares, ele teve traumatismo craniano e coágulo cerebral já que o capacete teria se desprendido com a batida.
Consta ainda que na segunda-feira os médicos retiraram o dreno e na terça o colete cervical. Porém o estado de saúde é grave, contudo estável. 
A vítima mora em Jaborandi e trabalha em Barretos como mecânico.

Postado em 02/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57