Fantastic Paz ou Os Muleks da Dirce: quem leva o título do Varzeano 2015?

Domingo é dia da grande final da edição 2015 do Varzeano entre Fantastic Paz e Os Muleks da Dirce. Os dois times empataram nas semifinais e, por terem melhor campanha que os concorrentes, ganharam o direito de ‘‘brigar’’ pelo tão cobiçado troféu do Campeonato Municipal. Os finalistas nunca conquistaram o título do Varzeano.

A disputa leva à campo a experiência de jogadores do Fantastic Paz como Ary (que conquistou 6 títulos do Varzeano com a Casa Brasil, Casa da Dirce e 4 com o Bom Churrasco); o goleiro Tel, dono de vários títulos com o Viracopos; o xerife Lucão que comanda a zaga e o incansável meia direita Willian Leite.

Os Muleks da Dirce reúne jovens talentos e também experiência como o habilidoso Lipão (de Monte Azul) que é o artilheiro isolado da competição com 23 gols. Tem os experientes Tikinho e Brito, colecionadores de títulos e o volante Danilo.

O duelo promete confrontar as estratégias dos técnicos e seus assistentes Valter e Rogério, pelo Fantastic e Anaelson e Vinícius à frente da ‘‘mulecada’’.

Para a final de domingo o Paz entra em campo completo. Os Muleks terá que administrar a ausência de três titulares: Romarinho, Luiz Fernando e Conrado. Portanto, motivos de sobra para que o clássico de domingo seja digno de uma grande final. para ilustrar, o confronto entre eles nafase aconteceu dia 11 de outubro e terminou empatado em 1 a 1.

Lembrando que não vantagens na final. O empate no tempo normal leva a disputa para os pênaltis, com 5 cobranças. Agende , domingo, 10 horas, no Colina Atlético tem Fantastic Paz e Os Muleks da Dirce.

DEU EMPATE NA SEMIFINAL

No primeiro jogo da decisão o Paz abriu o placar aos 32’ do 1º tempo com Guilherme, que cobrou pênalti sofrido por Lukinha. Na etapa complementar mais uma vez Lipão chamou pra si a responsabilidade e fez dois de pênalti. Aos 17’ depois que Marcinho pôs a mão na bola e aos 20’, quando Luiz Fernando foi derrubado na área. O artilheiro é frio e esbanja categoria. Quase no final, aos 38’, Rodriguinho empatou para o Paz, mas, era tarde para fazer mais um e a vaga ficou com a ‘‘mulecada’’.

Apesar do bom time, o Paz, sob o comando do técnico Liu, oscilou demais na competição e quando precisou impor seu futebol não conseguiu. O time promete voltar reestruturado para 2016.

No jogo das 10 horas a Pedreira abriu o placar aos 21’ do 2º tempo com Diego que fez um belo gol da intermediária. O time esboçava a comemoração quando aos 39 minutos, em uma cobrança de falta, o atacante Christian, da Pedreira, que estava na área defensiva, pôs a mão na bola. Pênalti. Ary, o líder do time, assumiu a responsabilidade. Bateu e fez. A bola até resvalou na mão do goleiro Paulo, mas não foi suficiente para impedir o importante gol que colocou o Fantastic Paz na final. Ary também desfez o trauma da final de 2014, quando o mesmo Paulo defendeu sua cobrança na final em que o Bom Churrasco foi octacampeão.

A Pedreira agregou a maioria dos jogadores do Carvão e mesmo assim não conseguiu chegar na final. A decepção e amargura tomaram conta dos dirigentes, jogadores e torcedores. Situação pior que a do ano passado quando também saiu nas semifinais, mas não tinha um time tão competitivo como este. Para 2016 o elenco não será o mesmo, que o Bom Churrasco confirmou seu retorno à competição.

DESTAQUE DA SEMANA

O capitão Lucas Pedro foi um exemplo para os colegas na suada partida que terminou empatada e garantiu a vaga para o Fantastic Paz. O volante é daqueles que joga para o time e pelo time, sem se preocupar em fazer bonito para o público. Por estas e outras características positivas, de um verdadeiro líder, ele vai levar para casa uma saborosa pré-assada da Universo Pizza.

GOL DA RODADA

No equilibrado jogo das 10 horas o gol da rodada foi marcado pelo meio esquerda pedreirense Diego. Ele recebeu na lateral, carregou pro meio e bateu forte e preciso no ângulo. Golaço!


Postado em 05/12/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57