FSS forma mais 120 alunos nos cursos de geração de renda

O Fundo Social colinense realizou no último dia 1º a formatura dos participantes dos cursos que integram os programas de geração de renda, desenvolvidos em parceria com o FussespFundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e que têm a finalidade de capacitar os alunos, dando-lhes oportunidade de ampliar o orçamento doméstico.

A solenidade, realizada no Sindicato dos Servidores, entregou 120 certificados aos formandos do Projeto Padaria Artesanal e dos cursos da Escola de Moda (corte e costura) e Polo Regional da Escola de Beleza, que oferece os cursos de assistente de cabeleireiro, design de sobrancelha, depilação, pedicure/manicure, maquiagem e plástica de fios.

A formatura foi prestigiada pela presidente do FSS, Sílvia Moralles e prefeito Mi, vereador Marco Moralles, secretária Sueli Basso de Souza (Desenvolvimento Social), gestoras dos projetos Graziela de Sousa Dassiê (Escola de Beleza e Moda) e Beatriz Abdalla dos Santos (Padaria Artesanal), coordenadora geral do FSS, Giovanna Morais, monitoras, além dos formandos e familiares.

“Contribuir para a qualidade de vida das alunas, através da qualificação profissional, dando instrumentos para que possam gerar renda e ter independência, não tem preço. É uma alegria que se renova todos os anos, a cada nova formatura”, destacou Sílvia que informou também que as inscrições para os cursos de Padaria Artesanal e Escola de Moda estarão abertas a partir do dia 11 de fevereiro do ano que vem.

Prefeito Mi e esposa Sílvia com os formandos dos cursos oferecidos.

Público que prestigiou a formatura na sede do sindicato.


Postado em 12/12/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:11.171
Ontem:
Total:11.171
Recorde:11.171
Em - 15/11/19