CONFUSÃO ENTRE DELEGADO/VEREADOR E EX-PREFEITO

Durante as comemorações da vitória do Palmeiras na última quarta-feira, na Rua 7 de Setembro, foi registrada uma confusão envolvendo o delegado/vereador Fernando César Galletti, o ex-prefeito Dieb Taha e o aposentado Valdir Malpica.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, era quase 2 horas de quinta-feira quando, após uma discussão entre os envolvidos, o delegado/vereador caiu ao chão e precisou que o SAMU fizesse o socorro até o Pronto Socorro. Os boletins de ocorrência não foram liberados à imprensa.

O ex-prefeito Dieb e Valdir fizeram B.O. de calúnia, injúria e difamação contra o acusado na Delegacia Seccional de Barretos.

ESPINGARDA FURTADA DO MUSEU

Uma espingarda cartucheira, com calibre e numeração prejudicados, foi furtada do interior do prédio da antiga estação ferroviária. A funcionária pública, que registrou a ocorrência, contou que foi avisada no dia 6 que uma das portas das salas, onde são guardados pertencentes do museu, tinha sido arrombada e acionou a PM que compareceu no local. Na ocorrência consta ainda que a espingarda, que é antiga, não estava funcionando.

FURTO EM RESIDÊNCIA

A moradora de um sítio na zona rural se ausentou de casa no dia 4 e quando retornou percebeu ter sido vítima de furto. Os ladrões arrombaram a porta da cozinha e furtaram um climatizador, duas mochilas e dois celulares.

MOTO APREENDIDA COM MENORES

Quanto passavam por uma estrada de terra (CLN 354) no dia 2, às 13h50, os PMs depararam com uma motocicleta conduzida por uma adolescente, de 15 anos, tendo como passageiro outro menor, de 17  anos. Além da adolescente não ser habilitada, a moto estava com o número do chassi e do motor suprimidos. O passageiro alegou que adquiriu a moto de um desconhecido, sem a placa e no estado que se encontrava. Os menores foram encaminhados à delegacia e liberados na presença dos responsáveis.

ANIMAL ABATIDO

Um agricultor procurou a PM para registrar que indivíduos adentraram a sua propriedade na madrugada do dia 6 e abateram uma das vacas, furtando toda a carne do animal, restando apenas a cabeça, couro, patas e vísceras que foram encontrados no pasto.

VEÍCULO RECOLHIDO

O condutor de uma CG 150 Fan foi parado em bloqueio de trânsito realizado na Av. Ângelo Martins Tristão na tarde do dia 2. Além de estar com o licenciamento atrasado, o motorista não portava o documento da moto que foi removida ao pátio.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

O proprietário de um Gol terá prejuízos para consertar o carro atingido por uma moto desgovernada. O motorista, que trafegava pela Av. Pio de Melo Nogueira – Pedreira na tarde do dia 6, sentido bairro/centro, avistou uma CG 150 Titan que seguia no sentido contrário, aparentemente conduzida por menores. O motociclista efetuava manobras radicais até que perdeu o controle da moto que chocou-se contra a frente do Gol, causando danos. Com impacto, os dois ocupantes caíram, mas rapidamente levantaram a moto e evadiram-se não sendo possível anotar a placa.

PORTES DE DROGA

Um rapaz, de 27 anos, foi flagrado portando um cigarro de maconha parcialmente consumido e um invólucro da mesma droga, que pesaram 2g. A abordagem aconteceu no dia 5, às 14h10, no Parque Débora Paro. Ele foi liberado e o entorpecente entregue na delegacia.

Na madrugada do dia 6, às 2h50, os PMs encontraram um homem, de 26 anos, circulando dentro do Recinto Municipal. Ele estava portando uma cápsula de cocaína (1g) que alegou ter comprado na Vila Guarnieri por R$ 10,00.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM MONTE AZUL PAULISTA

Na madrugada de quinta – feira (10) bandidos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, na área central de Monte Azul Paulista – SP, e levaram uma quantia em dinheiro não revelada. A ação da quadrilha ocorreu por volta de 01h00, sendo que os criminosos chegaram a atirar contra duas viaturas da Polícia Militar que estavam estacionadas em uma praça que fica a 300 m da agência. Durante a troca de tiros os policiais ouviram  o barulho de três explosões no banco, porém, ninguém se feriu. Os criminosos apesar das buscas realizadas pela PM na região conseguiram escapar.


Postado em 12/12/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57