Barretense assumirá como conselheiro da OAB São Paulo

O barretense foi eleito na chapa do dr. Marcos da Costa

O advogado Gerson Luiz Alves de Lima está concluindo mandato de três anos na presidência daSubsecção da OAB, que abrange os municípios de Barretos, Colina, Colômbia e Jaborandi, mas assumirá um novo desafio a partir de janeiro de 2016: representar a região como conselheiro seccional da entidade. “São 160 conselheiros em todo o estado e Barretos volta a ter um representante o que não ocorria desde a década de 90. A função do conselheiro seccional se assemelha a de um deputado dentro da estrutura da Ordem”, afirmou. Os conselheiros representam os 320 mil advogados que atuam no estado e participam de reuniões mensais.

O barretense foi eleito na chapa do dr. Marcos da Costa, que continuará na presidência da OAB-São Paulo e destacou também que a subsecção de Barretos, que tem cerca de 920 advogados inscritos, terá representação direta na entidade.

O dr. Gerson defendeu a importância de assegurar as prerrogativas dos advogados no exercício da atividade profissional. “Prerrogativa não é um privilégio, mas um direito    do advogado em defesa do cidadão”, afirmou.

SUBSECÇÃONa subsecção de Barretos da Ordem assumirá a presidência em janeiro a dra. Letícia de Oliveira Catani, que foi eleita em chapa única no pleito realizado em novembro

Representação: Gernson Alves de lima assumirá em janeiro.Tininho júnior.


Postado em 23/12/2015
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:9.282
Ontem:
Total:9.282
Recorde:9.282
Em - 17/11/19