ROUBO E FURTO DE VEÍCULOS

Ao sair do forró no Recinto Municipal na madrugada do dia 27, por volta das 3h35, um aposentado, de 72 anos, foi abordado por um ladrão armado com revólver e com a toca da blusa encobrindo o rosto. Ele levou o carro da vítima, um Gol, a carteira com os documentos pessoais e R$ 100,00 em dinheiro. O veículo foi encontrado no dia seguinte, com todos os pertences, inclusive a carteira, próximo a Bebedouro.

Uma perua Kombi, ano 96 e placa de Barretos, foi furtada em frente a uma residência da Rua Alfredo Simões de Campos Filho – Vila Grêmio na madrugada do dia 29, às 5h10. O proprietário constatou o furto quando acordou pela manhã e procurou a PM para registrar a ocorrência. Ele relatou também que imagens do momento do furto e foi orientado a procurar a Polícia Civil, a quem cabe o trabalho de investigação

TRAFICANTE PRESO NA PEDREIRA

Em patrulhamento pela Rua Eugênio DoniniPedreira no dia 29, às 22h30, os PMs avistaram um homem jogando uma sacola no quintal de uma casa vizinha. Ele também não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e foi contido. No interior da sacola havia um pedaço de maconha, que pesou 97g. A droga foi apreendida e o traficante preso em flagrante na cadeia de Severínia. Havia várias denúncias de que no local funcionava um ponto de comercialização de entorpecente.

MENOR ESCONDE ESPINGARDA EM CASA

No dia 28 a PM recebeu denúncia de que um menor, de 16 anos, juntamente com outro indivíduo, escondeu uma espingarda (foto) na Rua Dr. Oscar Pinheiro BarcelosSão Sebastião. Os PMs chegaram ao local às 21h45 e passaram a revistar o imóvel. Após ouvir um barulho a arma, calibre 36, sem numeração e coronha, em péssimo estado, mas com o gatilho funcionando, foi encontrada no telhado da casa. O menor alegou que encontrou a arma na mata do Jardim Parque Débora e que iria usá-la para enfeitar o quarto. A mãe disse que não tinha conhecimento que o filho tinha levado a espingarda para casa. Após apresentação da ocorrência na delegacia, o à companhia da genitora e a arma foi apreendida.

PERSEGUIÇÃO ACABA COM QUEDA DE MOTO

Um motociclista, de 23 anos e não habilitado, deu muito trabalho à  PM no dia 1º. A perseguição começou às 16h35, na vicinal Renê Vaz de Almeida. Ao perceber que seria abordado passou a trafegar em alta velocidade pela passagem de pedestres, que liga a cidade ao bairro Nosso Teto, não se importando com as pessoas que caminhavam no local. O autor e a namorada, que estava na garupa, adentraram o Recinto Municipal e seguiram pela Rua Luiz Gustavo da Costa Cubas, onde caíram ao solo sofrendo ferimentos e sendo socorridos pela ambulância ao atendimento de emergência. A Suzuki 125 foi removida ao pátio.                                                   

MOTO FURTADA ENVOLVE-SE EM ACIDENTE

O proprietário de uma Parati estava na casa de parentes na tarde do dia 3, quando escutou um barulho e ao sair para fora  verificou que uma CG Titan tinha se chocado contra seu carro, que estava estacionado na Rua 2 da Cohab 3. A moto foi furtada em Bebedouro por um rapaz, de 18 anos, que alegou ter pegado o veículo apenas para dar uma volta em Colina. Mesmo sabendo que a moto não lhe pertencia, o autor ainda a ofereceu ao proprietário da Parati, que o socorreu ao Pronto Socorro. O autor do furto foi liberado e a moto entregue à proprietária, que compareceu na delegacia.

RECOLHIMENTO DE CARRO E MOTO

Uma YBR 125, placa de Rio Preto, foi recolhida ao pátio porque além de estar em mau estado, sem a placa e chassi suprimido, o condutor, de 32 anos, não era habilitado. Ele alegou que comprou a moto no estado em que estava. Com o número do motor, que se encontrava intacto, foi possível saber que o veículo é procedente de leilão. A abordagem aconteceu dia 28, às 19h10, na Av. José Francisco Azedo, em frente ao Jardim Andorinha.

Ao passar por fiscalização de trânsito no dia 1º, às 21h50, na Rua 1 do Jardim Primavera, os PMs constataram que um Celta estava com o licenciamento atrasado. O carro foi guinchado ao pátio para regularização dos documentos pelo proprietário.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

No dia 28, às 10h, um Saveiro trafegava pela Av. Luiz Lemos de Toledo e ao dar início a um dos retornos do canteiro central foi atingido na traseira por um Gol. Os motoristas divergem quando a utilização da seta, o primeiro diz que sinalizou a intenção de mudar de direção enquanto o 2º alega que a seta não foi acionada.

Para não atropelar um cachorro que atravessou à frente da caminhonete S10, um aposentado, de 84 anos, virou a direção para a direita e acabou batendo num poste da Rua José Marques de Oliveira – Jardim Hípico no dia 28, às 10h30.

O condutor de um Gol seguia pela Av. Luiz Lemos de Toledo no dia 29, às 7h35, quando ao contornar a rotatória de acesso à rodovia Faria Lima foi atingido por um Polo que não respeitou a preferência.

PORTE DE DROGA

Uma cápsula de maconha (1g) foi apreendida pela PM na tarde do dia 3, na Rua 7 de Setembro. Ela estava com um jovem, de 18 anos, que confessou que é usuário


Postado em 09/01/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57