TRAFICANTES FOGEM APÓS PERSEGUIÇÃO

Um traficante, de 26 anos, fugiu dos policiais quando avistou a viatura que fazia patrulhamento no dia 5, às 23h40, entre as ruas 9 e 16 da Vila Guarnieri. Ele foi perseguido, mas acabou escapando ao pular vários muros. Durante a fuga deixou cair 14 pedras de crack (5g), 9 cápsulas de cocaína (9g) e um celular que além da identificação do traficante tinha também o seu e-mail. A droga e aparelho foram apreendidos.

Mais drogas foram apreendidas na Vila Guarnieri no mesmo cruzamento, desta vez na tarde do dia 10, às 15h30, quando um traficante, conhecido nos meios policiais, foi visto entregando algo a um motociclista. Os dois fugiram assim que perceberam a viatura e a guarnição resolveu ir atrás do traficante, que conseguiu evadir-se e durante a fuga dispensou 6 cápsulas de cocaína (10g).

MULHER É PRESA DEPOIS DE ESFAQUEAR MARIDO

Acionados pelo rádio, os PMs compareceram numa residência da Rua 7 de SetembroPedreira que estava trancada. Os vizinhos informaram que o marido tinha sido socorrido pela ambulância com ferimentos no abdômen e que a esposa havia saído de casa pouco antes da chegada da polícia. A guarnição estava a caminho do Pronto Socorro quando avistou a mulher, de 38 anos, na linha férrea da Av. José Venâncio. Ela declarou que estava apanhando do companheiro e durante a briga, ocorrida no dia 6, às 7h, pegou uma faca para se defender e acabou atingindo-o na barriga. A autora levou os policiais até a faca, ainda com marcas de sangue, que estava nos fundos da residência. A vítima, 47 anos, apresentava um ferimento profundo e como havia a suspeita de ter atingido algum órgão foi transferida para a Santa Casa de Barretos, onde permaneceu internado para a realização de exames. A dona de casa foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante pela autoridade policial pela tentativa de homícidio e recolhida à cadeia feminina.

RESIDÊNCIA FURTADA

Um morador da zona rural saiu da propriedade no dia 4 para ir ao banco e quando retornou, às 16h50, constatou que ladrões arrombaram a porta da residência furtando uma TV 32’ e algumas peças de roupas.

PORTE DE ARMA BRANCA

Após receber denúncia no dia 11, os PMs deslocaram-se à Rua João Moreira de Andrade – Jardim Simões, onde às 11h40 abordaram um homem, de 33 anos, que portava uma faca na cintura que foi apreendida. Ele foi conduzido à delegacia e alegou que o utensílio era para sua defesa. O autor foi liberado após o registro da ocorrência.

APREENSÃO DE MACONHA

Os PMs surpreenderam um rapaz, não identificado, comercializando drogas no dia 9, às 15h35, no cruzamento das ruas 10 e 17 do Nosso Teto. Ele fugiu deixando para trás 19 invólucros de maconha (25g) que foram apreendidos e apresentados na delegacia.

TENTATIVA DE FURTO NO PÁTIO

O portão do pátio que abriga os veículos recolhidos nas autuações de trânsito foi arrombado no dia 10. A violação do cadeado foi constatada às 3h30 pelos PMs que faziam patrulhamento pela Av. Luiz Lemos de Toledo, que também localizaram uma moto Yamaha RD na rua ao lado do prédio. A relação dos veículos seria checada para saber se algum carro ou moto foi furtado. Os veículos do pátio da Av. Luiz Lemos de Toledo foram mantidos no local após a mudança para a Av. José Francisco Azedo.

CONDENADO CAPTURADO

Um condenado não retornou à prisão após o término da “saidinha de final de ano” e estava sendo procurado pela justiça. Ao atender uma ocorrência na noite do dia 8, por volta das 23h, os PMs visualizaram o presidiário, de 38 anos, na esquina da Rua João Moreira de Andrade e Av. Rui Barbosa. Ele, que a princípio não revelou a verdadeira identidade, foi conduzido à cadeia de Severínia.

ACIDENTES EM CRUZAMENTO

No dia 8 a condutora de um Fox seguia pela Rua Schmidt Ivamoto quando no cruzamento com a Rua 4 da Cohab 3 uma motociclista não respeitou a sinalização de pare existente no cruzamento e adentrou a via, ocorrendo a colisão. A motorista do Fox tentou frear, mas não conseguiu evitar o choque entre os veículos.

Outro acidente aconteceu no dia 11, às 13h30, quando um Siena trafegava pela Av. Luiz Lemos de Toledo e foi colhido por uma Ford/Courier que seguia pela Rua João Silveira – Jardim Simões. O motorista da pick up não esperou a chegada da PM e evadiu-se do local do acidente.

PORTE DE DROGA E INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Na tarde do dia 5, durante fiscalização de trânsito na Av. Pio de Melo Nogueira, a PM abordou um condutor, de 23 anos, que além de não portar a carteira de habilitação transportava um cigarro de maconha (1g) apreendido no interior do veículo. O autor alegou que a droga era para seu consumo e que a CNH foi danificada e já estava providenciando outra via.

GRAVE ACIDENTE FAZ TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA REGIÃO

As causas do grave acidente que matou três pessoas (duas de Severínia e uma de Indiaporã), feriu 10 pessoas e envolveu três carros na tarde de domingo, dia 10, no trecho entre Cajobi e Marcondésia, ainda estão sendo apuradas pela polícia. Segundo consta, o Gol onde estavam  duas das vítimas fatais, que morreram no local, trafegava pela Rodovia Armando Salles Oliveira (SP-322) e invadiu a pista contrária, batendo na lateral de um Kia Soul que seguia no sentido Olímpia Bebedouro. Um Honda Civic que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu nos dois carros. As vítimas que estavam nos três carros foram levadas aos Prontos Socorros de Monte Azul e Olímpia, inclusive uma idosa de 73 anos, que era passageira do Honda Civic e ficou gravemente ferida. Ela morreu na noite de terça-feira no hospital Samaritano em Bebdouro, onde estava internada desde o acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros de Olímpia e Bebedouro trabalharam em conjunto no resgate das vítimas.

Bombeiros trabalham no resgate das vítimas.


Postado em 15/01/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57