Vereador Henrique consegue R$ 200 mil para o hospital

O vereador Henrique Campase (PSD) solicitou recursos, no valor de R$ 200 mil, para o Hospital José Venâncio. O pedido foi feito em 2014 e o dinheiro foi creditado na conta da entidade no final de novembro do ano passado para a aquisição de equipamentos.

A conquista contou com o empenho do então deputado federal Guilherme Campos e teve o apoio do ex-presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que hoje está à frente do Ministério das Cidades.

“A saúde merece toda atenção e a busca de recursos para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população sempre foi minha prioridade. Esse dinheiro vai ajudar o hospital colinense que tanto necessita da nossa colaboração”, declarou o vereador.

O provedor João Pedro da Silva Destri agradeceu o vereador pela conquista da verba. “O dinheiro será muito bem investido para prestar um atendimento cada vez melhor à comunidade, que sempre tem colaborado com a entidade. Toda ajuda é muito bem vinda”, destacou Destri. No início desta semana o vereador e o prefeito Mi estiveram no hospital e foram recebidos pelo provedor e pela gerente Rozeli Lopes.

Vereador Henrique e prefeito Mi são recepcionados pela gerente Roseli e provedor João Pedro durante visita a entidade.

Momento em que o vereador fez o pedido ao então deputado Guilherme Campos e Gilberto Kassab


Postado em 15/01/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.567
Ontem:
Total:5.567
Recorde:5.567
Em - 12/11/18