Atual diretoria permanece no hospital com novos desafios

A manutenção diária do Hospital José Venâncio, que possui muitas despesas e poucas receitas, não é tarefa fácil. Manter a entidade funcionando é o maior desafio da atual diretoria que será mantida que nenhuma chapa se inscreveu para concorrer às eleições até o final do prazo, que terminou no dia 30 de dezembro.

O provedor João Pedro da Silva Destri, que está à frente da entidade 3 anos, disse que nesse tempo a batalha foi grande e que ainda muito a ser feito.  “A luta pela CND definitiva vai continuar nesta nova gestão. Ela é muito importante e temos sido beneficiados com recursos dos governos federal e estadual porque conseguimos uma liminar”, explicou Destri que acrescentou também, “as verbas que tem chegado totalizaram quase R$ 500 mil e nos ajudaram muito na modernização dos equipamentos. A prefeitura também tem sido uma fiel parceira e o auxílio que recebemos, através de doações, também são de grande ajuda”.

A entidade vai continuar neste ano com a campanha “Amigos do Hospital”. A intenção também é realizar uma cavalgada e promover campanhas para angariar recursos para a entidade. Outra meta é a contratação de novos profissionais.

O provedor também ressaltou que a gestante de Barretos, mãe do primeiro bebê de 2016 que escolheu o hospital colinense para ter a filha, não é um fato isolado. “Poucas pessoas sabem, mas além do hospital ser mais tranquilo também investimos pesado na manutenção, equipamentos e principalmente na limpeza, tanto que não temos nenhum caso de infecção hospitalar”.

Além do provedor, a atual diretoria, que será reeleita para o biênio 2016/2018, é formada por João Antônio da Silva – 1º secretário; Ailton Bueno de Camargo – 2º secretário; Luiz Henrique Pires de Oliveira – 1º tesoureiro; Ricardo Aparecido Casagrande – 2º tesoureiro. O Conselho Fiscal, presidido por Dieb Taha, é constituído por 20 membros. A assembleia está marcada para amanhã, dia 15, às 19h, na sede da entidade e todos os sócios estão convocados a participar


Postado em 15/01/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.244
Ontem:
Total:6.244
Recorde:6.244
Em - 21/11/18