Touro do Vale testou jogadores diante do Olímpia F.C.

Disputa de bola entre os jogadores Célio do Olímpia e Willian Santos do BEC

Na tarde desta terça, dia 19, o Barretos Esporte Clube realizou o seu terceiro jogo treino de preparação para o Campeonato Paulista da Série A2 2016, diante da equipe do Olímpia Futebol Clube, no Estádio Fortaleza. Com o time formado por jogadores que não vem jogando e vários atletas que foram promovidos ao profissional, o BEC abriu o placar com David Batista cobrando pênalti. Em seguida, o Olímpia, descontou com Douglas e fez 2 a 1, com o meia Célio, ex-Barretos Esporte Clube. Na segunda etapa, a equipe visitante fez 3 a 1, vencendo o treino por este placar.

O treinador do BEC, Vilson Tadei, mandou a campo alguns atletas titulares da equipe para também se movimentarem. “A equipe vêm fazendo um trabalho bom, mas está faltando ainda agressividade. Estou aproveitando para colocar em campo uma equipe que não vinha jogando, mas infelizmente tomamos o gol e agora é seguir trabalhar no mesmo ritmo”, destacou o treinador Vilson Tadei.

O técnico Luciano Quadros, da equipe do Olímpia Futebol Clube, afirmou que a equipe vem sendo moldada com 17 dias de trabalho, e o jogo do treino foi muito bom para o ritmo. "Neste jogo já deu para passar os conceitos que queremos de uma equipe forte, aguerrida, marcando forte e saindo com velocidade. Futebol não faz de uma hora para outra, mas graças a Deus estão dando uma resposta boa para começar a competição forte", afirmou Quadros.

Ficha Técnica

Barretos E.C. - Jefferson (Guilherme), Artur, Ronaldinho, Garuti e Willian Santos, Diego Araújo, Rafael Jales, Alan e Almir Dias, Ualisson Picachu e David Batista. Técnico Vilson Tadei.

Olímpia F.C. - Juninho, Madson, Jalmir, Binho e Ortega, Paulista, Emerson, Cassimba e Célio, Douglas e Tiziu. Técnico - Luciano Quadros.

Arbitragem da Liga Barretense de Futebol - Árbitro - Eduardo Ribeiro, com os assistentes Vanderlei Alves e Juliano Rodrigues.

BEC anuncia linha dura na fiscalização de carteiras de estudantes

Milton Aparecido da Silva, diretor de futebol do Barretos Esporte Clube

O diretor de futebol do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, em entrevista ao programa de esportes “Chegando Junto”, afirmou que a diretoria do Touro do Vale irá aumentar as exigências para a concessão de meia entrada para sócios estudantes e nos dia de jogos no Estádio Fortaleza. Para evitar que o clube sofra prejuízo, o diretor, explicou que será exigido comprovante de pagamento de faculdade do mês de dezembro, para que o clube não seja levado com pessoas apresentando falsas carteiras. “Eu estou fazendo um alerta, com carteira falsa não vai entrar e vamos registrar boletim de ocorrência”, afirmou Miltão.

De acordo com o dirigente do BEC, a medida está sendo tomada para evitar mais prejuízos ao clube, já que neste início de trabalhos já foram gastos 80 mil reais e o Barretos E.C. recebeu apenas R$3.888,45 de repasse da Federação Paulista de Futebol, do montante da primeira parcela da cota da Federação Paulista de Futebol. “É muita dificuldade e muito serviço aqui no Estádio Fortaleza. Não sei como estou tendo forças para superar todas essas dificuldades”, destacou.

O dirigente afirmou ainda que a folha de pagamento do Barretos Esporte Clube é de 180 mil reais, sem contar os valores de inscrição e transferência dos jogadores.

Atletas Gilsinho e Robinho

De acordo com o diretor de futebol,  Milton Aparecido da Silva, o meia Gilsinho, que tem interesse do XV de Piracicaba,  continua preso ao Barretos Esporte Clube e tem multa de 20 mil reais para a sua liberação. Já com relação ao atleta Robinho, que foi transferido para o Santos, o clube estará liberando o atleta sem cobrança de multas.


Postado em 20/01/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57