ASSALTOS DURANTE O DIA ASSUSTAM COMERCIANTES

Medo, pavor e novamente aquele sentimento de impotência. A violência cresce a passos largos em Colina e os bandidos estão cada vez mais à vontade. Não tem hora nem lugar. Os comerciantes com seus estabelecimentos abertos para atender a população acabam sendo alvos fáceis dos marginais.

Dois destes estabelecimentos, que dão emprego e geram renda, foram assaltados nos últimos dias, elevando ainda mais a triste estatística no município.

ASSALTO EM LOJA

Dois bandidos armados e com os rostos encobertos por camisetas invadiram um estabelecimento comercial do estabelecimento de calçados da Rua Frederico BraitJardim São João no dia 16, por volta das 17h30, obrigando a funcionária a entregar um notebook, R$ 300,00 em dinheiro e a bolsa, contendo R$ 55,00 e documentos pessoais. A PM efetuou patrulhamento nas imediações, mas sem êxito.

ASSALTO EM SUPERMERCADO

Por volta das 16h30, de terça-feira, 19, dois bandidos armados com revólveres e também com os rostos encobertos por camisetas, entraram em um supermercado no bairro Nova Colina anunciando o assalto.

Eles roubaram dinheiro de um dos caixas e também certa quantia que estava com uma cliente que iria pagar um boleto. Os funcionários relataram que os bandidos saíram correndo até próximo ao campo do bairro. Suspeita-se que havia um carro à espera. A polícia esteve no local e levou as imagens das câmeras de segurança. Até o momento os bandidos não foram identificados.

TRAFICANTE, DE 15 ANOS, DETIDO COM MACONHA

Desde a manhã do dia 17 a PM tentava localizar um adolescente, de 15 anos, que estava comercializando drogas no Patrimônio. Às 12h20, ao se deslocar novamente ao bairro, os policiais avistaram o adolescente saindo do meio do mato, no cruzamento entre as ruas Júpiter e Luiz Gustavo da Costa Cubas. O menor confessou que deixava a sacola escondida com a droga e quando precisava retornava até o local para pegar pequenas porções. Ele foi flagrado com 22 invólucros de maconha e mais um no bolso, totalizando 22g. O adolescente foi encaminhado à cadeia de Severínia, onde aguarda decisão do Ministério Público.

DROGA APREENDIDA EM TERRENO

Antes mesmo que pudesse ser identificado, um traficante fugiu dos PMs que faziam patrulhamento pela Rua 9 da Vila Guarnieri no dia 18, às 12h15. No terreno onde ele estava foi localizado um recipiente contendo 13 pedras de crack (2g), 11 cápsulas de cocaína (4g) e 2 invólucros de maconha (4g). 

CORPOS ENCONTRADOS EM RESIDÊNCIAS

Na última semana duas pessoas foram encontradas mortas dentro das casas que moravam. O primeiro caso aconteceu no dia 11 quando o filho de um aposentado, de 70 anos, recebeu a ligação da prima, alertando-o que o pai não tinha sido visto durante todo o dia. O aposentado, que era diabético e passava por tratamento médico, foi encontrado pelo filho às 20h45, sem vida, na casa onde morava sozinho na Vila Cunha.

O corpo de uma mulher, de 37 anos, que morava nos fundos de uma casa no Jardim Moleiro I também foi encontrado no dia 13, às 10h30. Neste caso a ocorrência foi registrada como morte suspeita devido ao fato dos braços apresentarem sinais de agulha e a boca conter espuma. O local foi isolado até o término do trabalho pericial.

VEÍCULOS RECOLHIDOS

A falta de licenciamento foi o motivo do recolhimento de um Corsa abordado dia 15, às 17h40, na Rua Frederico BraitJardim São João.

Uma Honda 125 Titan também foi parar no pátio porque o condutor, de 22 anos, não era habilitado. A abordagem aconteceu no dia 17, às 18h, na Av. Vereador Pedro Osvaldo Basso.


Postado em 22/01/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57