Ranchão e Pedreira reeditam decisão de 2011
Unifera faz sua estreia no Colina
 
Neste domingo o campo da Coudelaria recebe a partida Ranchão x Pedreira. O confronto tem ares de rivalidade que o Ranchão, contrariando as expectativas, bateu o rival na decisão do ano passado.
Mas, como sempre, o pessoal da Pedreira nega o clima de revanche e o discurso é “o que aconteceu naquela final ficou no passado, agora é outro campeonato”.
A grande mudança da alvirrubra em relação ao ano passado é o técnico. Fumaça, que dirigiu o time em 2010, está de volta e o meia Tiquinha, que veio reforçar o elenco.
A confiança toma conta do elenco do Ranchão. Motivado pela fácil vitória na estreia, o time do técnico Melquíades quer vencer.
A Unifera faz sua estreia contra o Estrela, às 10h, no Colina. Com boas campanhas em anos anteriores, o time do técnico Paçoca, que bateu na trave algumas vezes, quer finalmente brigar pelo título.
O estreante Estrela, montou um bom elenco e quer surpreender no seu primeiro ano na competição embalado pela goleada por 5 a 0 no domingo.
Completando a rodada, às 8h, no Colina, o Atlético City encara a Vila Guarnieri e no mesmo horário, na Coudelaria, o Santa Lúcia encara o São Bento.
RODADA
A Pedreira revelou a primeira surpresa deste Veterano, ao entrar em campo com a base do time de 2011 e várias opções no banco, comandada pelo técnico Fumaça, que reassumiu o posto.
Mas tinha pela frente um animado São Bento, que reforçou o plantel afim de fazer campanha melhor do que outros anos. A Pedreira até foi melhor, criou mais, manteve a posse de bola, mas não conseguiu marcar, principalmente pela boa atuação do goleiro Xandim.
As poucas vezes que o São Bento foi ao ataque assustou o adversário, mas também não saiu do zero.
Na sequência o atual campeão Ranchão fez sua estreia contra o Patrimônio, que foi a campo com apenas 10 jogadores. Quando a partida começou muita gente no estádio imaginava que não iria até o final e quando Lua, Ronaldo e Gal (2) marcaram 4 a 0 em apenas 30 minutos, aconteceu o que todos esperavam. Alegando contusão, jogadores do Patrimônio “caíram” em campo e o árbitro Beijinho encerrou o jogo aos 35’ daetapa.
Na Coudelaria, o Estrela atropelou o Atlético City por 5 a 0, no duelo dos estreantes. Com gols de Cacá, Bidia, Mariguela e Calango (2).
No outro jogo a Vila Guarnieri bateu o Santa Lúcia por 3 a 1. Jovino, Ivan e Bang marcaram. Nazário descontou.
ATLETAS DEVEM APRESENTARCARTEIRINHA
Uma novidade no regulamento desse ano é que nenhum jogador poderá atuar sem apresentar a carteirinha de atleta, emitida pela Secretaria de Esportes. A exceção foi feita apenas na primeira rodada.
Dessa maneira a Secretaria terá um controle melhor sobre os jogadores que disputam a competição.

Postado em 02/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.734
Ontem:
Total:2.734
Recorde:2.734
Em - 14/11/18