BEC estreia na Série A2 com empate diante da LUSA

Equipes perfiladas no gramado do Estádio Fortaleza. Henrique Fortunato

O Barretos Esporte Clube após 23 anos voltou a jogar pela série A2 do Campeonato Paulista, recebendo no estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro, a equipe da Portuguesa de Desportos. Apesar da partida sem gols, os torcedores presentes assistiram um grande jogo de futebol, e não comemoraram os 3 pontos por questões de detalhes.

O Jogo

As duas equipes entraram com pensamentos de estudar o adversário nos primeiros minutos, tanto Barretos quanto Portuguesa deram prioridade na posse de bola sem se arriscarem ao ataque nos primeiros minutos. O primeiro chute a gol surgiu perto dos 15 minutos de jogo quando Luciano Mandi em boa jogada chutou a direita do gol de Douglas.

Ainda no primeiro tempo o goleiro Júnior, fez boa defesa em uma bola desviada pela defesa do BEC colocando-a para escanteio. no segundo tempo as equipes voltaram dispostas a mudar o placar e o Barretos foi mais incisivo, Lucas Mendes quase abriu o placar para o Touro do Vale de cabeça acertando a trave e tirando gritos de gol da torcida Barretense após a bola rolar em cima da linha do gol luso. Picachu também arriscou de fora da área, mas a bola foi por cima da trave do goleiro Douglas.

Nos acréscimos da partida, o Touro teve duas chances de abrir o placar, William Mineiro cabeceou na trave esquerda de Douglas e segundos antes do término da partida, Almir Dias cobrou falta perigosa para dentro da área, e no bate rebate o zagueiro Talis de cabeça tirou a bola em cima da linha de seu gol.

Escalações

Barretos

Junior, Lucas Mendes (William Cordeiro), William Mineiro, João Victor, Cleydson, Marzagão, Lídio, Norton (Almir Dias), Luciano Mandi, Ualisson Picachu e Jorge Preá (William Bahia).

Portuguesa

Douglas, Rodrigo, Talis, Ferdinando, Renan, Luan, Moacir (Guilherme), Milton Junior (Diego), Dominic, Matteus e Boquita (Marcelo).

Cartões Amarelos

Barretos:João Victor

Portuguesa:Boquita, Dominic e Matteus.


Postado em 01/02/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57