MAIS UMA LOJA ASSALTADA

Os bandidos não dão trégua e novamente atacaram outra loja. O assalto aconteceu no dia 29, às 14h25, na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco. A funcionária da loja, do ramo de festas infantis, contou que foi surpreendida pelo bandido que usava capacete. Ele apontou uma arma em sua direção, obrigando-a entregar todo dinheiro que estava no caixa. Ele fugiu e a PM efetuou patrulhamento ostensivo em vários bairros, mas sem êxito.  

LADRÕES FAZEM “LIMPA” EM CASA NA VILA GRÊMIO

Ladrões danificaram o portão social de uma residência na Rua Natividade C. Arantes – Vila Grêmio e do lado de dentro danificaram o portão maior, desconectando o motor elétrico para entrarem com um veículo dentro da garagem. Eles retiraram as fechaduras das portas e reviraram todo o interior do imóvel, causando muita bagunça. Eles levaram uma TV 40’, notebook, tênis, 12 frascos de perfumes, iphone, jogo de taças, fritadeira elétrica, diversas jóias e bijuterias, folha de cheque de R$ 4.037,50, a quantia de R$ 150,00 em dinheiro, 7 pássaros da fauna silvestre registrados e anilhados (trinca ferro, papa capim e curió) e lençol. Os vizinhos não viram e nem ouviram nada. O furto aconteceu em janeiro e a polícia não tem pistas dos assaltantes. Detalhe: a residência fica a menos de 200m da Delegacia de Polícia

ESTUPRO DE MENOR

Após solicitação recebida no dia 29, a PM deslocou-se a uma casa do Conjunto Habitacional “Djalma Ernesto Paro”, onde se encontrava uma conselheira tutelar, a mãe e a filha, de 12 anos, que confessou ter sido seduzida por um rapaz, de 24 anos, que tinha conhecido poucos dias. A adolescente contou que tudo aconteceu no dia 18 de janeiro e que após uma semana resolveu contar tudo para a mãe. O estupro de vulnerável, como foi registrada a ocorrência, aconteceu por duas vezes na casa do rapaz, que após a denúncia não foi encontrado pela polícia. A menor também não quis ser examinada pelos médicos.

MOTOS FURTADAS NO PÁTIO SÃO RECUPERADAS

A falta de um vigia noturno tem tornado o pátio alvo constante dos ladrões. Na madrugada do dia 29 mais quatro motos foram furtadas do local, usado para abrigar os veículos apreendidos nas operações de trânsito. A PM foi acionada e encontrou os veículos abandonados num canavial próximo à cidade. As motos foram apresentadas na delegacia para os procedimentos de praxe.

CAMINHÃO FURTADO EM BARRETOS É ACHADO EM COLINA

Um caminhão Mercedes Benz, furtado em Barretos no dia 29, foi encontrado na manhã do dia seguinte em Colina. O veículo de carga estava  estacionado na Av. Luiz Lemos de Toledo, destrancado, com as chaves no contato e o documento no seu interior.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Um homem, de 28 anos, deu entrada no Pronto Socorro no dia 27, às 20h40, com várias lesões no corpo causadas por faca. Após receber os primeiros cuidados foi imediatamente transferido para a Santa Casa de Barretos. A PM foi acionada a comparecer ao atendimento de emergência. Os dados foram apresentados na delegacia para investigação e a identificação do autor da tentativa de homicídio.

APREENSÃO DE COCAÍNA

Uma reserva ambiental que fica na Rua Alfredo Pedro JerônimoParque Débora Paro foi usada como rota de fuga por um indivíduo que antes de fugir, sem ser identificado, jogou ao solo cápsulas de cocaína que pesaram 4g. A ocorrência foi registrada no dia 27, às 16h20.  

ACIDENTE EM AVENIDA

No dia 28, por volta das 9h30, o condutor de um Gol desceu a Rua 3 da Cohab 3 e no cruzamento com a Av. José Francisco Azedo aconteceu a colisão com uma CG 150 Start, que trafegava pela avenida.

PORTE DE MACONHA

Um cigarro de maconha (1g) foi encontrado próximo a um adolescente, de 15 anos, que fugiu da viatura no dia 27, às 8h15, sendo abordado no cruzamento das ruas José Camolesi e 13 de MaioPedreira. A droga foi apreendida e o menor liberado.

PM TERÁ 100% DO EFETIVO TRABALHANDO NO CARNAVAL

A Polícia Militar montou um esquema de segurança para garantir a tranquilidade do público que irá prestigiar o “Colina Folia”, que acontece na Avenida das Cohabs de sábado até terça-feira. A festa popular vai contar com 100% do efetivo que, além do policiamento no local da festa, também estará fazendo operações de trânsito, inclusive com o uso do bafômetro e patrulhamento nos bairros.

O Sargento Éder Ferreira da Silva, comandante do Grupamento colinense, disse que a PM vai fazer a sua parte, mas a população precisa colaborar ficando atenta a pessoas estranhas na vizinhança que aproveitam o Carnaval para efetuarem furtos e também redobrando os cuidados com veículos e pertences pessoais, como bolsas, celulares, etc.


Postado em 05/02/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57