Colina Folia tem bandas, DJs e escola de samba

O carnaval popular colinense, promovido pela prefeitura tem início neste sábado, 6, na Avenida das Cohabs onde está sendo montado um palco para apresentação das quatro bandas e DJ, que vão garantir a festa popular. Além das 4 noites também terá matinê no domingo e na terça a partir das 17 horas.

A Escola de Samba “Unidos do Teto” faz sua apresentação no sábado, a partir das 21h30, na abertura do carnaval na avenida.  O tema do desfile deste ano é o circo que estará retratado pelos foliões e também pelo samba enredo de autoria do mestre Zaía e participação de Wilson Neme.

A apresentação no bairro acontece na sexta-feira, na rua onde são realizados os ensaios. Apesar de registrar um número menor de participantes nos ensaios, Zaía garantiu que levará para a avenida mais passistas que o ano passado.

A comissão de frente é formada pelos dançarinos do Grupo Expressart, com coreografia de Guilherme Silva. Veja a seguir o samba enredo da Unidos do Teto

“A Criança Renasce em Mim”

Olha o carro de som

Anunciou na cidade

- “O Circo chegou”

Esquecemos de tudo

Vamos lá criançada...

UNIDOS DO TETO eu sou!

Vamos juntos Bateria

Vou contar essa história,

História de alegria!

Voltar a ser criança

Se divertir,

Ser feliz e cantar!

Palhaço, trapezista,

Ilusionista,

A desfilar!

Sambando no “sapatinho”

Na avenida

A alegria é geral!

Em tempo de evolução,

Na era do “digital”

Não vamos te esquecer!

Sempre é bom lembrar do Circo

E a homenagem

Hoje é feita pra você!

Autor: Zaía

Participação: Wilson Neme

Jaba Folia começa hoje

A exemplo dos anos anteriores o Jaba Folia começa hoje, dia 5 e segue até terça-feira  com muito samba, axé, pagode e tudo que o público pedir. A trilha sonora estará a cargo dos DJs Dennis e W Mix que prometem sacudir a galera durante as 5 noites e duas matinês, que acontecem  na rua paralela à praça central.

A expectativa da prefeitura é que o evento repita o sucesso obtido no ano anterior, ocasião em que registrou um aumento significativo de público com relação aos anos anteriores.

Segundo o prefeito Ronan, o evento cresce a cada ano e firma-se regionalmente pela qualidade da organização e pela frequência familiar. “Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios brasileiros, garantir o acesso da população a eventos de cultura popular é um dever principalmente em cidades de pequeno porte como a nossa”, destacou o prefeito que também confirmou um esquema de segurança eficaz para garantir a tranquilidade dos foliões. 


Postado em 05/02/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.033
Ontem:
Total:6.033
Recorde:6.033
Em - 21/11/18