Colina Atlético investe em melhorias e prepara comemoração pelos 70 anos

A crise financeira que assola o país, fazendo com que o dinheiro fique cada vez mais escasso, não tem sido empecilho para o Colina Atlético. O diretor de esportes do clube mais antigo da cidade, André Michilini, ressalta “cruzar os braços em época de crise piora a situação”.

Desde que assumiu o departamento de esportes ele tem promovido eventos diversos, como boates em parceria com o Grêmio Cultural e Kung Fu, rifas e também assumiu a direção do bar do C.A., que funciona durante os campeonatos e também nos finais de semana.

“Com estas atividades conseguimos angariar recursos para investir em reformas, pintura, construção e adequações que mudaram o cenário. Reformamos o bar “Toca do Tigre” por completo com instalação de forro, adquirimos dois freezers, fizemos um almoxarifado anexo, foi construído mais de 200m2 de calçamento em frente à varanda do bar e em toda extensão da arquibancada, abertura de um acesso para a Rua Dr. Oscar Góes Conrado, entre outras coisas”, explicou André que esclareceu: “convidamos os colinenses que nos apoiam no dia a dia para que venham conhecer estes investimentos realizados no clube”.

Michilini também informou que o aluguel pago pela prefeitura para uso da sede social está sendo usado para dar continuidade à reforma da sede. “O reboco externo antigo está sendo substituído para evitar as infiltrações e conservar o prédio. Em seguida reformaremos a fachada para reativar a secretaria do clube.

70 ANOS DIA 1º DE MAIO

Para comemorar os 70 anos de existência do Colina Atlético, em 1º de maio, a diretoria do alvianil pretende fazer um evento à altura da importância da data.

O presidente Adilson Camolese e o tesoureiro Orlando Malpica “Nhole”, ambos ex-jogadores da época áurea do “Tigre do Vale”, como era conhecido o Colina Atlético, juntamente com Michilini, estão planejando um grande evento para a data festiva. Camolese disse que a programação ainda não foi definida e destacou que a diretoria está aberta à sugestões dos ex-jogadores, dirigentes e comunidade em geral para comemorar  e reviver a época gloriosa deste tão importante clube, que faz parte da história da cidade.

Diretor de Esportes, André Michilini, presidente Adilson e tesoureiro Nhole em frente ao bar “Toca do Tigre” que foi totalmente reformulado.

Sede social em obras com a troca do reboco externo


Postado em 05/02/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:7.978
Ontem:2.867
Total:10.845
Recorde:7.978
Em - 16/11/18