Barretos E.C. vence o Mirassol F.C. e entra no G-8

Foto - Fernando César

Na noite desta quarta, dia 10, o Barretos Esporte Clube recebeu o Mirassol Futebol Clube, no Estádio Fortaleza, pelarodada do Campeonato Paulista da Série A2 2016. Diante de um público de 2.400 torcedores o Touro do Vale encontrou muitas dificuldades para vencer a boa equipe do Mirassol, pelo placar de 2 a 1.

O BEC abriu o placar aos 8 minutos do 1º tempo, com Jorge Preá, fazendo o gol barretense de cabeça, após aproveitar cruzamento de Ualisson Picachu e escorar para o fundo das redes. A partida seguiu com o BEC dando as cartas e o Mirassol explorando o contra ataque.

No segundo tempo, o Mirassol voltou ligado e chegou ao empate, aos 5 minutos, com o atacante Fagner, aproveitando um descuido do setor defensivo, e concluiu na saída do goleiro Júnior do BEC. Com a partida aberta, o BEC chegou ao segundo gol, aos 27 minutos com David Batista, que dominou uma bola no peito dentro da grande área e arrematou para o fundo das redes na saída do goleiro Edson do Mirassol.

A partida seguiu em aberto com as equipes criando chances de gols, até o apito final do árbitro Marcio Henrique de Gois, que apontou a segunda vitória barretense no Paulista da Série A2.

Com a vitória, o Barretos Esporte Clube subiu para a 7ª colocação na competição com 7 pontos ganhos.

O treinador Vilson Tadei, em entrevista coletiva a imprensa no final da partida, afirmou que a equipe apesar de ter mais uma vitória não se portou bem na partida desta quarta, lamentando a contusão do meia Luciano Mandi. Contudo, ressaltou os gols dos atacantes Jorge Preá e David Batista, que são duas excelentes opções para a equipe barretense.

Foto - Fernando César

Foto - Fernando César


Postado em 11/02/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57