JOVEM É BALEADO PELO TIO NO JARDIM HÍPICO

Uma discussão na Rua 7 do Jardim Hípico na manhã de domingo, por volta das 12h15, terminou com um menor, de 15 anos, baleado. Segundo apurado pela PM, o adolescente teria ido à casa do tio, que é seu vizinho, tirar satisfação devido ao fato dele acusá-lo de participação no furto de sua residência, no último dia 2. Na ocasião além de dois celulares, notebook e play station foi furtado também um revólver Taurus, calibre 38 e 25 munições. A esposa do autor dos disparos, um aposentado de 63 anos, relatou à PM que estava em casa quando o sobrinho do seu marido tocou o interfone e seu esposo saiu para atendê-lo. Eles iniciaram uma discussão e o desentendimento acabou com o jovem baleado no peito que inicialmente foi socorrido pelos familiares e depois transferido à Santa Casa de Barretos pelo Samu, sendo submetido à cirurgia. A PM efetuou buscas na casa do autor dos disparos e encontrounum cômodo dos fundos, além da arma usada na tentativa de homicídio, uma espingarda Rossi, calibre 22, mais três espingardas 12, 22, 36 e 50 munições dos mesmos calibres, algumas deflagradas. A família não soube informar o paradeiro do aposentado.

Espingardas, inclusive uma delas utilizada na tentativa de homicídio, encontradas na casa do autor dos disparos.

GUARDINHA ROUBADO NO MEIO DA RUA

Um menor aprendiz, de 17 anos, que trabalha na prefeitura, foi assaltado no meio da rua dia 28, às 13h20, quando saiu da prefeitura para ir ao banco. Ele contou que descia a Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, como faz costumeiramente, sendo surpreendido por uma moto que fechou a sua frente. No momento que a bicicleta caiu os ladrões puxaram a bolsa das suas mãos, que continha certa quantia em dinheiro e alguns cheques nominais para depósito. O adolescente disse que ao olhar para os bandidos viu que um deles segurava uma arma, que estava apontada em sua direção. Ele ficou com muito medo e nervoso não prestou atenção na placa da moto. Como os criminosos usavam capacetes não foram identificados pela vítima. Após a ação, que foi muito rápida, os bandidos desceram a avenida em direção ao Parque Débora Paro. O guardinha retornou à prefeitura e relatou o ocorrido.

LANCHONETE DE AVENIDA É ROUBADA

Três ladrões assaltaram uma lanchonete da Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes na madrugada de terça-feira, dia 9. O proprietário contou à PM que os bandidos chegaram anunciando o roubo, levando R$ 200,00 em dinheiro e fugiram a tomando a direção do Recinto Municipal. Apesar de estarem com os rostos encobertos por camisetas, o comerciante reconheceu dois deles e disse que os mesmos são frequentadores da lanchonete. Três horas depois do assalto, os PMs até chegaram a abordar um dos possíveis suspeitos do assalto, que tinha as mesmas características descritas pela vítima, mas ele acabou sendo liberado.

MAIS UM COMÉRCIO ASSALTADO POR MOTOQUEIROS

Ao que parece a dupla de motoqueiros que está assaltando o comércio fez mais uma vítima no dia 5, às 17h35, quando o garupa de capacete entrou numa loja de ração da Rua Antônio Guarnieri anunciando o assalto. Segundo a proprietária, ele estava de posse de uma pistola e a ameaçou, obrigando-a a entregar o dinheiro do caixa. A PM fez abordagens nas imediações, mas não encontrou os meliantes.

IDOSA, DESCONFIADA, EVITA ASSALTO NA PRÓPRIA CASA

Pistola de brinquedo, semelhante à original, encontrada com o assaltante.

A recomendação de que as pessoas devem avisar a polícia quando desconfiarem de pessoas estranhas rodeando a vizinhança mostrou que resultado e evitou que uma idosa, de 79 anos, se tornasse mais uma vítima de roubo. A pensionista, que reside na Av. Rui Barbosa, contou que no dia 7, por volta das 17h45, ao sair de casa percebeu que iria ser assaltada e foi alertada pela sobrinha que havia um homem escondido atrás da árvore, observando a movimentação no imóvel. Desconfiada, a idosa entrou na casa e avisou a PM. Enquanto os policiais conversavam com a idosa, o autor passou de moto em frente ao endereço da idosa e ao tentarem abordá-lo o mesmo empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade por várias ruas até que numa curva perdeu o controle da moto e bateu no muro de uma casa na Av. Dr. Manoel Palomino Fernandes, próximo à delegacia. Ao tentar detê-lo o autor, de 20 anos, sacou uma pistola e apontou em direção aos PMs, que efetuaram dois disparos que não o acertaram. Ele abandonou a arma e fugiu, sendo detido na Rua Antônio Guarnieri. Ele afirmou que iria roubar a casa da idosa porque estava devendo R$ 10 mil para um traficante e que a moto pegou emprestada da prima, que não sabia do assalto. Após a apreensão da pistola, veículo e celular o autor foi liberado devido à falta de elementos para o flagrante que a ocorrência foi registrada como tentativa de roubo.  

Após perseguição o bandido bateu com a moto em um muro na Av. Dr. Manoel P. Fernandes.

AVERIGUAÇÃO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Um funcionário de um banco foi solicitado pela gerente a comparecer na agência da Rua 7 de Setembro, onde constatou que três caixas eletrônicos não estavam funcionando porque os leitores de cartão foram tampados com pedaços de fita isolante, o que estava impedindo as operações. Após a retirada da fita, os terminais começaram a operar normalmente. O fato aconteceu no sábado, dia 6, às 11h35, quando não expediente bancário.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

No dia 2, às 7h45, o condutor de um Monza subia à Rua 1 do Jardim Primavera e não respeitou a sinalização de pare, atingindo uma ciclista, de 59 anos, que seguia pela Av. José Francisco Azedo, sentido bairro/centro, que caiu ao solo e por apresentar dores no corpo foi socorrida ao atendimento de emergência, permanecendo em observação.

O motorista de um Celta seguia pela Av. Ângelo Martins Tristão no dia 5 e ao aproximar-se da Av. Cel. Antenor Junqueira Franco mudou para a faixa da esquerda, ao lado do canteiro central, para descer a referida avenida, sentido Parque Débora Paro, momento que foi atingindo por um ônibus que estava na mesma avenida, no lado direito. O motorista do ônibus não parou e subiu em direção ao Nosso Teto. O condutor anotou a placa do ônibus e procurou a PM para registrar a ocorrência.

O condutor de uma camionete Ranger parou no cruzamento da Rua General Osório no dia 5, às 11h, para aguardar o fluxo de veículos que trafegavam na Av. Rui Barbosa, momento em que foi atingido na traseira pelo caminhão de coleta de lixo que efetuava manobra de marcha .

APREENSÃO DE DROGAS E OBJETOS

Em patrulhamento no dia 5, às 18h15, para localizar os bandidos que praticaram roubo na cidade, os PMs revistaram um homem, de 27 anos, na Vila Guarnieri que transportava uma balança de precisão. Ele disse que o objeto pertencia a um amigo e autorizou a entrada dos policiais na residência, onde foram apreendidos um dichavador, aparelho usado para triturar maconha; 5 cápsulas vazias usadas para acondicionar entorpecente e um pote de vidro com cigarros pequenos de maconha e o entorpecente esfarelado, que pesou 2g. Na delegacia a ocorrência foi registrada como porte de droga e o autor liberado.

TRAFICANTE RESISTE À PRISÃO NA VILA GUARNIERI

No dia 6 a PM recebeu denúncia que um traficante estava comercializando drogas no cruzamento das ruas 10 e 16 da Vila Guarnieri. Na parte da manhã os policiais foram até o local, mas não encontraram o suspeito. Na parte da tarde retornaram ao local e desta vez avistaram o traficante, de 19 anosque pulou vários muros sendo necessário dividir a equipe para fazer o cerco. O jovem foi preso nos fundos de uma residência da Rua 10. Na fuga ele dispensou 9 cápsulas de cocaína (15g). Os PMs precisaram usar a força para conter o traficante, que não queria ser algemado. Na delegacia foi feita uma busca minuciosa no Postado em 12/02/2016
Por: A Redação

Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57