Alegria e diversão na folia carnavalesca

Jaba Folia fez a festa da galera por 5 noites.

Foliões colinenses se esbaldaram na avenida das Cohabs ao som de diferentes bandas musicais. Fotos: Rainer Ikuma

Alegria e muita diversão foram os destaques do Carnaval tanto em Colina como em Jaborandi. A exemplo de anos anteriores, o “Jaba Folia” começou na sexta-feira e terminou na madrugada de ontem, quarta-feira.

A rua Alexandre de Ávila Borges, no centro da cidade, ficou lotada de foliões que se esbaldaram ao som dos DJs nas cinco noites e duas matinês com direito à máquina de espuma e chuveirão. Na noite de domingo os jaborandienses foram surpreendidos com o falecimento da esposa do vice-prefeito Bragueto, a senhora Zoraide Bianqui da Silva. Foi até divulgado extraoficialmente, que o Carnaval seria cancelado naquela noite. Mas, a pedido do próprio vice-prefeito, a festa foi realizada normalmente. O sepultamento aconteceu na segunda-feira, às 14 horas, no cemitério municipal na presença de centenas de amigos e familiares.

EM COLINA

O desfile da Escola de Samba “Unidos do Teto” abriu o “Colina Folia” na noite de sábado. Milhares de pessoas prestigiaram o desfile na avenida das Cohabs que mostrou  o circo e seus personagens. O atraso de mais de 2 horas foi criticado por alguns espectadores que aguardaram em a apresentação, que estava marcada para às 21h30. Também foi registrado um número bem menor de integrantes com relação ao ano passado. Após o desfile a Banda Caverna fez a festa dos foliões até a madrugada.

No domingo poucos foliões entraram no clima de festa do Grupo Jeito Atraente por conta da chuva. Na segunda-feira a passarela do samba atraiu bastante gente que se divertiu ao som da Banda Skala. Na terça um público menor se despediu do Reinado de Momo ao som do Grupo Samba com a Gente.

Segundo a Polícia Militar, não foi registrado nenhum incidente grave, apenas brigas e desentendimentos corriqueiros.

Um grande público se esbaldou no Colina Folia na noite de sábado.

A Banda Skala e suas dançarinas fizeram a alegria da galera.

A magia do circo foi o tema da Unidos do TetoFoto Zezinho

Depois do desfile os integrantes da Unidos do Teto posam para foto, satisfeitos por mais um espetáculo. Foto Zezinho

A máquina de espuma, instalada em frente à prefeitura de Jaborandi, fez a alegria da garotada. Rainer Ikuma


Postado em 12/02/2016
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:6.293
Ontem:
Total:6.293
Recorde:6.293
Em - 21/11/18