APREENSÃO DE OBJETO FURTADO
No dia 1º, cumprindo mandado de busca, a PM se dirigiu até uma casa na Rua 4, no bairro Nosso Teto, onde foram encontradas diversas peças de motos furtadas. Diante dos fatos, um dos moradores da casa foi questionado e assumiu que furtou uma Strada Vermelha, no Savegnago em Barretos e que a levou para um canavial, onde estavam as peças que sobraram do desmanche.
TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento pela Rua 15, esquina com 7, no Nosso Teto, na manhã do dia 4, a PM avistou dois indivíduos que ao notarem a viatura dispensaram algo no chão. Foi efetuada abordagem que havia informações que ambos estavam traficando no local. Foram encontrados 4 pinos de cocaína (2g) e 49 pedras de crack (12g).
Ambos foram detidos e encaminhados para a cadeia de Severínia e Seccional de Barretos.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Um motorista transitava com seu VW Logus, pela Rua Frederico Brait, no dia 3, por volta das 17h50, sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Rua B, no Jd. São João, bateu na moto Honda que estava na mão de direção. O motociclista foi levado ao Pronto Socorro com escoriações nos braços e nas pernas. Ambas as documentações estavam ok.
MACONHA APREENDIDA
Na tarde do dia 2, a PM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita na Pista de Skate do Parque Débora Paro. O mesmo havia dispensado no chão um invólucro com 1g de maconha que segundo ele, era pra consumo próprio. A droga foi apreendida e o mesmo liberado.
CAVALO FURTADO É ENCONTRADO
O cavalo Cacique Asteque, pertencente ao Projeto Equitação Educativa, que foi furtado no dia 16, foi encontrado na última sexta-feira na cidade de Pitangueiras, solto próximo a um brejo.
O animal foi encontrado pela Policial Civil de Pitangueiras, após relato da polícia colinense. Junto com Cacique Asteque, estava um cavalo, da APAE de Pontal, que também havia sido furtado.
 O animal retornou as atividades, na segunda-feira, quando recomeçaram as aulas do Projeto Equitação Educativa.
MOTOCICLISTA ACIDENTADO MORRE EM BARRETOS
O motociclista de Jaborandi, que estava internado na UTI da Santa Casa de Barretos desde o dia 26 de fevereiro, apos sofrer um acidente no cruzamento das ruas Tiradentes e Dr. Oscar Góes Conrado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no último domingo. Seu corpo foi sepultado na segunda-feira, 5, em Jaborandi.
O jovem, de 26 anos, foi atingido por um Monza. Na queda o capacete teria se soltado e a cabeça batido no chão, provocando o traumatismo craniano.
 
 
 

Postado em 10/03/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57